segunda-feira, 9 de abril de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Segunda - Feira 09  de Abril de 2012 )

SAINT GERMAIN

        O uso diário e a aceitação do Fogo Violeta são de valor incalculável para o buscador da Luz compenetrado. Já nos tempos da Atlântida, a Energia Violeta era guardada em um templo e servia aos habitantes da Terra. Desde a metade do século XX, este velho conhecimento foi novamente dado aos seres humanos pelos Mestres da Sabedoria.
 
Msg St Germain
Do livro Regras de Ouro

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "Eu Sou 'EU SOU' a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito."


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário