quinta-feira, 12 de abril de 2012

 
                                                                                    SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  (Quinta-Feira 12 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN
   
       "De todas as faltas que a humanidade gerou, a piedade de si mesmo é a mais indesculpável, porque é o ápice do egoísmo humano. Por meio da auto piedade, a atenção da consciência pessoal é inteiramente absorvida pelos insignificantes e inúteis desejos humanos do corpo físico, e a Grande, Gloriosa, Adorável, Onisciente, Onipotente Luz da Poderosa Presença EU SOU, que perpetuamente habita sobre o corpo físico, permanece inteiramente ignorada, enquanto sua energia esta sendo usada com esta finalidade destrutiva.

A humanidade não pode ter coisa melhor do que a que experimenta hoje enquanto não reconhecer e sentir a Presença de Deus, a Poderosa Presença EU SOU, a Fonte da Vida de todo o indivíduo e de toda manifestação perfeita.

A atenção do indivíduo prendeu-se a maior parte do tempo às coisas externas de maneira que a Poderosa Presença EU SOU, que habita em seu Corpo Eletrônico ficou totalmente esquecida e ignorada. Isso fez com que o indivíduo expressasse apenas parte de seu plano de vida.


AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "EU SOU é a única Presença Toda Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo"


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário