domingo, 15 de abril de 2012

 
                                                                                       SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Domingo 15 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN

 O conceito de que é possível ao Onipotente criar imperfeição ou qualquer coisa que não se parece com Ele próprio é absurdo, malicioso e inteiramente falso. O Supremo Criador dá ao indivíduo, através do livre arbítrio, o uso dos atributos de criador, com os quais poderá manipular a manifestação em seu ponto especifico do universo. Ao indivíduo é concedida a faculdade de tirar conclusões, que são o resultado de informações parceladas, usando só o intelecto, em vez de serem completas.Isto traz resultados não satisfatórios.

Somente na atividade exterior da personalidade humana que não é senão uma fração da individualidade de cada um, pode a imperfeição ser gerada e experimentada.

Por meio de sua própria consciência, (pensamento e sentimento)
cada ser humano pode liberar o Poder Ilimitado da Poderosa Presença EU SOU.
Quando alguém disciplina suas faculdades exteriores, e as torna obedientes ao seu comando consciente de perfeição, então é capaz de deixar fluir este tremendo Poder Interior através de si mesmo, sem obstrução, e usa-lo construtivamente.
 
Dentro de cada um de vos se encontra este formidável Poder que estou usando agora.
Vos podereis usa-lo como Eu, quando conhecerdes, aceitardes e admitirdes sempre que a Poderosa Presença EU SOU esta continuamente em ação.
Este é o Cristo Cósmico, a Única Consciência que pode dizer EU SOU!
     
  (Extratos do Livro  "Eu Sou a Presença  Mágica".)Download Aqui
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "EU SOU sempre a Presença Governante."


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário