domingo, 27 de maio de 2012

 
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Domingo 27 de Maio de 2012 )                       


   
     "Queridos estudantes", disse Saint Germain, sorrindo amavelmente, ...
"Já verificastes que, com suficiente compreensão, é possível compelir vosso corpo a responder instantaneamente ao mais alto e ilimitado uso da "Presença EU SOU" dentro de vós. Vosso corpo é o instrumento sobre e através do qual podeis permitir que a 'Poderosa Presença EU SOU' toque sua Grande Canção da Vida, desconhecendo limitação ou derrota seja em que for; ou então, podeis permitir que, emitidos por outras personalidades, pensamentos e sentimentos de limitação e discórdia toquem sobre ele e colham seus efeitos conformemente.

Vosso corpo é vosso rádio:
vosso pensamento, sentimento e palavra falada são os meios pelos quais podeis sintonizar dentro ou fora de qualquer circunstância ou atividade,
quer desejeis ou não.
A única verdadeira diferença está em que vosso corpo é capaz de ser sintonizado a uma altura muito maior, inconcebivelmente maior do que um rádio existente na época atual.

"Sois o diretor do vosso próprio rádio, por meio de vossa consciência. Tendes os programas do Universo a escolher. Vosso mundo revela hoje o que escolhestes no passado. Se não gostais desse programa, escolhei um novo e melhor, que venha de vossa 'Presença EU SOU'."


  (Extratos do Livro "Eu Sou a Presença Mágica" ) Download Aqui,


  AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
"  EU SOU a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que EU SOU "
 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário