terça-feira, 29 de maio de 2012


            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Terça-Feira 29 de Maio de 2012 )                     


   
Pensamentos indesejáveis:


É inútil ao Estudante sincero dizer, pensar ou sentir que não pode governar seu pensamento e sentimento. Asseguro-vos que, de início, exige determinadas precauções; mas deve ser feito. E não há como fugir disto. Se estranhos começassem a abrir a porta e entrar no vosso lar, sem se anunciarem, indesejáveis, estou certo de que logo trancaríeis a Porta e, se necessário, colocaríeis uma nota do lado de fora, que somente os convidados poderiam entrar, e ninguém sem ser anunciado. O mesmo princípio pode ser aplicado no controle do mundo mental, ou mundo do pensamento. Podemos colocar o sinal do lado de fora do “Circulo Mágico” em nossa Vida ativa, tão concretamente como o colocaríamos do lado exterior da porta do nosso lar.


O Estudante pode dizer com plena autoridade: “Deus, Minha Poderosa ‘Presença’ circunda-me com o Teu Poderoso Círculo Mágico, para que nada diferente de Ti encontre entrada, em momento algum; Provê que isto seja sustentado sem nenhuma brecha em lugar algum; e com Teu Invencível Poder e Sabedoria, torna-me capaz de governar e qualificar todo pensamento e ação exterior com Teu Pleno Domínio”.


 
 
Msg do livro : Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 

"EU SOU o Poder que gera paz e harmonia"
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário