sábado, 19 de maio de 2012

  SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sábado 19 de Maio de 2012 )                        





                                    
      Aquilo que vês como matéria física, não passa de  energia   pertencente a uma das oitavas mais baixas, vibrando dentro de um campo especialmente criado para esse efeito. Há muitas oitavas de energia acima desta nas quais outros níveis do teu ser – funcionando plenamente, vivos e alerta - realizam todo o tipo de coisas.

Contactar conscientemente c om esses outros níveis do teu ser é algo muito fácil de conseguir; aliás, é isso que ocorre quando, por exemplo, crês ter uma ideia ou te sentes feliz sem razão aparente; e os sonhos são, é claro, estes outros níveis do teu ser em acção, trabalhando ou divertindo-se. Todavia, não me refiro aos poucos e dispersos símbolos caóticos que giram na tua cabeça quando acordas; falo da criação e da manipulação da realidade, em grande escala, que todas as noites realizas através dos outros níveis do teu ser. Aquilo que pensas que é sonhar, é como ficares a olhar para uma casa desarrumada perguntando se a festa foi agradável: perdeste o lado divertido e ficaste só com a desarrumação!

Mas, então, como é que surge a matéria física a partir desta oitava de energia mais baixa?
Os seres que, de vez em quando, criam coisas físicas (e os outros para quem essa é a sua função exclusiva), organizam as unidades de energia consciente em padrões específicos, dentro de uma banda de frequência particular, concebida especialmente para tal propósito. São estes padrões que constituem cada uma das coisas, aparentemente sólidas, que tu conheces.

(Trechos do Livro Um  manual para a Ascensão) Download Aqui
  AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
        

    " Eu Sou a Ressurreição e a Vida do Arco-Íris Divino, com todas as luzes precipitadas sobre a  Terra."

Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário