sábado, 26 de maio de 2012

  SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sábado 25 de Maio de 2012 )                      


  
   Nada no Universo pode contrariar o indivíduo, se ele escolhe orientar sua visão para o inferior.Muito poucos Estudantes entendem bem esta idéia. Deve-se por sua própria vontade e alegremente prestar Serviço à Luz, se se espera alguma ajuda. O Estudante que observa ter cometido erros pode, através do Deus Interno, ter o poder de consumi-los.Certamente assumirá as rédeas do comando e se livrará dos apegos de séculos passados.
O fato é que Deus pode consumir o que foi gerado, pessoalmente. Tudo aquilo que foi gerado humanamente pode ser dissolvido e consumido, porque a Energia de Deus é usada para tornar a criá-los, uma vez que foram requalificados, e têm o poder de consumir e tornar a criar. Quando a pessoa diz de uma forma dúbia “Está Consumido” não é necessariamente assim. A menos que haja Poder ou Energia suficiente para liberá-lo. Quando se dá um Comando Real, tendo esta intenção, o sentimento interno sempre carrega força e esta força é o Poder Realizador.
  
  

Msg do livro: Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain


  AFIRMAÇÃO DA LUZ:

"EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do EU SOU."
 
 
Nota: mais mensagens você encontra em:  http://naveluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário