terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ARCANJO ZADKIEL - UMA NOVA LUZ DA AUTODESCOBERTA


UMA NOVA LUZ DA AUTODESCOBERTA
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
dezembro 2013


Nós somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

Hoje desejamos examinar sua nova luz da autodescoberta. A nova energia está abrindo uma autoconsciência maior, quer vocês estejam apenas começando no caminho, quer sejam um viajante amadurecido.

Vocês estão participando de um período de grande expansão da consciência. Trata-se de um momento em que os horizontes continuam a abrir-se e novas dimensões de possibilidades estão sendo reveladas. É um tempo em que vocês podem manifestar os seus sonhos e planar em alturas maiores do que jamais imaginaram.

Conforme vocês entram nessa nova etapa energética de autodescoberta e expansão, é importante concentrar-se nas muitas possibilidades novas que existem nos níveis vibracionais superiores. Vocês estão cientes de que essa nova energia é de uma vibração muito mais elevada e de uma consciência muito mais iluminada. É um modo novo e expandido de olhar as coisas. Uma nova era está surgindo com a luz expandida, em que vocês acabaram de entrar, durante o ano em curso.

Portanto, conforme evoluem nessa nova luz, vocês podem desejar avaliar o que querem levar adiante e o que querem liberar a partir de um ponto de vista energético. As coisas de uma vibração mais baixa podem não ter mais uma boa adequação com a sua vibração nova, expandida e mais elevada.

À medida que passarem por esse processo, vocês podem desejar utilizar a Chama Violeta para ajudá-los em sua avaliação. Utilizar a Chama Violeta combinada com a energia do coração tornará esse processo mais alinhado com as novas energias mais elevadas.

Vocês possuem muitos aspectos em seu Ser em que podem desejar se concentrar. Esses envolvem os aspectos físico, mental, emocional e também espiritual. Todos esses fatores se encaixam para o bem maior de seu ser total. Um equilíbrio harmonioso desses aspectos proporciona uma ressonância vibracional coerente para vocês avançarem.

Vocês estão vivendo em um corpo de luz novo e expandido e, nesse corpo de luz, vocês estarão de movendo em um ritmo muito mais rápido do que já fizeram anteriormente. Vocês estão conscientes dos muitos influxos novos de energia que estão vindo em sua direção. Devido ao fato de que essa energia traz ideias e processos de pensamento para a superfície, vocês estão cientes da necessidade de manter-se avançando com a liberação e o processamento.

Não se trata mais de um processo ocasional de revisão mas de uma parte contínua da vida. É viver no agora e estarem cônscios do que é certo para o momento. Cada vez que vocês liberam um pensamento, ideia, conceito ou emoção ultrapassados, vocês se aproximam mais da consciência de quem vocês são como parte da unidade.

Enquanto conduzirem a sua autoavaliação, vocês podem observar que fizeram grandes avanços durante o ano passado.

Vocês podem estar conscientes de uma união mais equilibrada entre os seus aspectos Masculino Divino e Feminino Divino. Ao honrar ambos os aspectos, vocês perceberam que são capazes de avançar em seu caminho e manifestar projetos de uma vibração elevada.

Vocês também se conscientizaram de que nessa época de potencial expandido, é fundamental que vocês sigam os desejos do seu coração. O coração é o lugar onde os seus anseios mais íntimos residem. É o local em que os seus sonhos secretos se formam e começam a criar raízes, e eles moldam as imagens das manifestações futuras.

Os desejos do seu coração não são sonhos vãos, cheios de paixão momentânea. Eles são desejos profundos que estão aí por eons. São um conhecimento que transborda em profunda felicidade e realização, quando vocês se sintonizam com eles. São as raízes da sua missão espiritual. São as sementes de quem vocês são.

O coração e a mente estão trabalhando juntos para formar uma aliança sinérgica a fim de manifestar os seus sonhos. O coração é o lugar onde os seus desejos se produzem, e a mente é onde os detalhes e os aspectos práticos tomam forma. Quando o coração e a mente estão em harmonia, vocês podem elevar-se até a maiores alturas.

As energias do desejo e os detalhes estão se movendo juntos na mesma direção para o seu bem maior e para o bem maior de todos. Quando os desejos do seu coração estão alinhados com o bem mais elevado, vocês são capazes de conectar-se com vibrações ainda mais elevadas.

Um reconhecimento da unicidade de toda a humanidade está se manifestando ainda mais intensamente na energia superior. Querer o melhor para os outros, bem como para si mesmos, traz essa unicidade para uma maior harmonia. O conceito de separação da terceira dimensão está se desvanecendo à medida que a consciência da unicidade da dimensão superior se torna mais predominante. Essa conscientização é o jeito da nova energia e ajuda na ascensão da humanidade.

Quando o seu coração e mente estão alinhados para o bem mais elevado, e vocês se movem na energia da unicidade, vocês estão em uma jornada magnífica de autodescoberta e de nova consciência.

Amados, regozijem-se em sua jornada contínua de autoconsciência e ascensão.
Nós estamos aqui para trabalhar junto com vocês em seus desejos para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com amor.

E assim é.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-zadkiel-uma-nova-luz-da.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário