quarta-feira, 9 de abril de 2014






BOM DIA....MESTRES......

INVOCANDO O SEJA EM MIM


Amada Presença Divina de DEUS EU SOU e Amada Presença de LUZ EU SOU de Toda a Humanidade..

Grandioso DEUS/PAI/MÃE, Grandiosa Força procriadora....
Oh!! Divina LUZ.....



Eu, Um Mestre da LUZ, o Percursor das Elevações planetárias.....
INVOCO.....


Supremo DEUS, Suprema DEUSA..... Seja em Mim a sua Infinidade e Poder.....
Divina Mãe Gaia e Divina Mãe natureza..... Seja em Mim a sua Magia....
Divino SOL CENTRAL..... Seja em Mim a sua Explosão de LUZ e transformação....

Divinos 4 Elementos.... Seja em Mim a sua Forma e Poder Celeste......
Divinos Elementais Solares e de 5 Dimensão....Seja em Mim a Manifestação de Milagres.....


Divina Hierarquia da LUZ.... Seja em Mim a Abertura das Janelas do Céu, das Portas do Céu, para Eu caminhar sempre ao lado desta Unificação com Vocês e TUDO O QUE É.....

Divina LUZ, Divino PODER Divino AMOR, Divina CURA e Divina ILUMINAÇÃO... Seja em Mim a Personificação Sagrada.....


Assim EU SOU.....


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

......................................................................................................................

UNIFICANDO......


Somos a Pura LUZ, muitas vezes, não percebemos nossa grandiosidade Celeste..
Ainda não nos acostumamos com a idéia de que somos o DEUS, o CRIADOR do nosso Caminho e do Caminho de TUDO o QUE HÁ neste Universo....


Somos Muito Poder e ainda não sabemos usá-lo a nosso favor....
Assim é interessante que tomemos um período matinal, para nos Alinhar e Unificar à TUDO que É Divino e Sagrado, que por sua vez, SOMOS NÓS MESMOS....


Unificar-nos e Alinhar-nos ao Criador, ao SOL CENTRAL, à Sabedoria Crística e Divina, aos Elementais Sagrados, aos 4 Elementos Divinos, ao Grande Espírito do Universo e ao Grandioso Universo.....
SER UM com TUDO O QUE É, nos faz Criar o hábito de SER UNIFICADO ao Bem Maior à TUDO O QUE É....


LUZ

Juracyara
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário