quinta-feira, 3 de abril de 2014


 




MESTRES,

EU.....
QUAL DELES VOCÊ ESCOLHE?......


Passamos uma boa parte de nossas Vidas, sem perceber a Força e o Poder do EU a nossa Verdade e a nossa Essência......

Pois sempre quem domina, dar as ordens é o eu "ego" (egoísta), que já comanda por eras nossas vidas e atitudes, deixando nosso EU Divino e o Verdadeiro inferiorizado, sem poder,sempre com medo, dúvidas e se mantendo assim sempre sobre o seu domínio, com aquela vozinha interna que é nosso desastre humano....

Temos que Libertar nosso EU SUPERIOR, o DEUS em nós e mantermos o Domínio de nossas Vidas e Recriar Divinamente uma Vida Abundante e plena de Harmonia....

Acordem....

Despertem.... o seu DEUS, o seu EU Superior e VIVA LIVRE.....
LUZ

Juracyara
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário