A CIÊNCIA CONCENTRA-SE NA “LUZ INTERIOR” COMO O CURADOR DEFINITIVO.
por Christina Sarich.
Você acha que você é psíquico suficiente para prever a sua saúde futura? A maioria das pessoas responderia: "claro que não", mas com uma nova ciência chamada Biontologia, podemos literalmente medir a luz armazenados em nosso DNA e determinar nosso estado provável de bem-estar e vitalidade.
Se ter um "Corpo de Luz" lhe soa como algo da nova era sem sentido para você, você pode reconsiderar isso depois de ler mais. Segundo os cientistas, como Alfred Fritz-Popp e Pjotr Garjajev, junto com os físicos que estudaram medicina como Johan Boswinkle , Biofótons* são a "Luz" que exalam de nossos próprios corpos em níveis muito fracos, que estão um pouco além do espectro visível.
*Nota do tradutor : A melhor definição que se tem de Biofótons foi realizada pelo professor Vladimir Voeikov, da Universidade de Moscou.
Ele diz o seguinte
“Biofótons é uma radiação eletromagnética coerente e ultrafraca, capaz de modular as atividades fisiológicas das células e dos sistemas vivos de ordem superior. A partir desse ponto de vista, os biofótons são pacotes de ondas que contém valor informacional, o qual é revelado pelos seus efeitos regulatórios sobre os sistemas vivos, que são justamente os receptores das mensagens transportados pelos biofótons”.
Eles são, na verdade, o nível sub-quark a força organizadora de toda a vida - animal, vegetal e humana da mesma forma. Eles precedem qualquer reação bioquímica no organismo.
"Nos modelos clássicos de química e física, a luz é emitida quando um elétron é" Excitado "para um estado de energia mais elevado e, em seguida, cai de volta a um estado de energia mais baixo, o que ocorre sempre que uma reação química ocorre. Tradicionalmente, a biologia e medicina têm incidido sobre as reações bioquímicas entre proteínas, DNA e outras moléculas no interior das células. No entanto, um Biofóton sempre é emitido antes de cada reação bioquímica. "
Um dispositivo que veio da ciência Biontologica, um Scanner Biofotônico , já provou ser muito útil. O scanner é essencialmente uma forma de medir a própria luz do seu DNA, e pode determinar a sua saúde futura. Ao enviar um Laser na palma de sua mão, o dispositivo mede pigmentos Carotenóides* em suas células.
O “Laser pode determinar se você está comendo como você deve, ou se seu estilo de vida está a apoiar o seu bom estado de saúde geral. Este é um dos primeiros usos médicos Main-Stream (principal de corrente) para o scanner, mas existem maneiras mais ousado que a ciência do Biofótons podem nos ajudar.
Há outros estudos realizados recentemente por cientistas que têm mostrado que os seres humanos são "Seres de Luz".
Os cientistas foram capazes de utilizar esse conhecimento para fins práticos, e até mesmo ter sido capaz de alterar a comunicação neuro nos cérebros de ratos utilizando Energia Biofotônica e fazer as células vermelhas do sangue do ser humano ser mais saudável.
Existem vários usos possíveis para esta tecnologia, incluindo o aumento da agricultura saudável e mesmo mantendo os alimentos frescos durante mais tempo, sem ter que recorrer ao uso de antibióticos e conservantes.
Mais importante, nós podemos reparar nossas próprias células , que foram danificadas pela má alimentação, em um ambiente tóxico e uma oferta de alimentos contaminados.
A ciência é recente e bem diferente do que qualquer coisa que estamos acostumados, mas talvez ela vá crescer com sucesso e ser útil com o passar do tempo .
por Christina Sarich
Traduzido e Publicado no site: http://naveluz.blogspot.com.br/
Fonte: http://naturalsociety.com/science-focus-inner-light-dna-h…/…
Siga-nos: @naturalsociety on Twitter | NaturalSociety on Facebook
Tradução: Clovesbrilhante+Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário