quinta-feira, 9 de julho de 2015

INVOCAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO GABRIEL



                                         

               INVOCAÇÃO AO BEM AMADO ARCANJO GABRIEL
 
   Bem Amado e Poderoso Arcanjo Gabriel, eu vos amo e vos abençoo/ vinde agora mesmo e projetai e projetai sua Divina Chama Cósmica, através de minha Consciência externa e na de toda humanidade/ Estimulando a lembrança da Própria Imagem e Semelhança Divina em cada um de nós. /
Trazei a todo instante a lembrança da perfeição, Glória e Divindade de nossas Próprias Presenças EU SOU e ajudai-nos a ser a própria Presença Divina em ação a cada momento em tudo que fizermos. /
“EU SOU A PUREZA E A PERFEIÇÃO DIVINA EM MODO DE PENSAR E DE SENTIR (3X)
Eu vos agradeço Bem Amado Arcanjo Gabriel ao vosso trabalho amoroso hoje e sempre.
Que Assim Seja e Assim se Faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário