quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A FORÇA DE SEU DIVINO " EU SOU "

A Força de seu divino EU SOU é invencível, porém seu Ser externo ainda a retém, impedindo-a de expressar-se perfeitamente através de seus corpos. Trabalhem, pois, amados amigos, a fim de poderem agir cada vez melhor com essa elevada Força. A Luz de seu EU SOU tem o domínio sobre seu ser exterior, se o permitirem. A receita para isso lhes é perfeitamente conhecida. O seu ego, seu pequeno eu, que ainda gostaria de predominar, ainda precisa ser mais controlado, e quanto mais isso acontecer, tanto mais forte e brilhante seu divino Eu poderá atuar através de vocês. Não basta dizer: Eu te entrego o domínio sobre meus corpos. Muita coisa em seus pensamentos e sentimentos, em seu Ego, ainda se opõe a isso.

Já devem ter vivenciado, que em situações extremas uma Força age através de vocês, que não parte de seu ser externo. Portanto, meditem sobre aquilo que podem controlar, para que seu EU SOU possa expressar-se cada vez mais. Alguma situação em sua vida às vezes os leva a esse ponto, mas deveria ser assim normalmente em seu cotidiano, afim de que seu EU SOU os conduza, que procurem escutar a vontade dele e obedecê-la. Não somente em situações especiais Ele pode agir por vocês, mas sempre!

Assim, amados alunos, gostaríamos de vê-los. Todo o conhecimento necessário para isso, vocês já o possuem, e em sua cabeça já está presente, porém, seus atos, seus pensamentos e todas as suas forças externas nem sempre estão preparados para permiti-lo. Tenham, pois, clareza, amigos, quanto ao que precisa ser descartado, para que a grande força e efeito de seu divino Eu possa expressar-se em todas as suas atividades. É sua verdadeira força que os faz seguir o Caminho ascendente. Portanto, liberem essa Força em vocês, que seu ser externo não impeça, pois então atuará com perfeição, deixando-os seguir o Caminho à Luz.


" EU SOU O EU SOU "

A pureza e lucidez da Luz Divina fluirão aos poucos, e quando vocês levantarem as mãos ela fluirá... Assim se forma um grande reservatório de pura força que estimula cada vez mais sua Luz interior e permite que ela cresça. Vejam-se perpassados por essa Luz Divina que forma seu foco do coração e expande-se intensivamente pelos seus corpos... Tudo reside nessa Luz, o que é importante para seu contínuo desenvolvimento, mas que ainda necessita de estímulo e ampliação. Se quiserem transformar-se totalmente em seu EU SOU Divino, é preciso que ela continue expandindo-se por seus corpos e além deles, e então vocês poderão dizer verdadeiramente: "EU SOU o EU SOU".

Meus amados amigos, todos nós interagimos no grande derramamento do Espírito de Cristo, e vocês também estiveram presentes, mesmo que sua consciência externa não participasse intencionalmente. Aconteceu um derramamento do Espírito de Cristo tão forte e poderoso como jamais ocorreu em todos os séculos da vida terrena. Desencadeou-se assim um poderoso efeito que promoverá novas expansões da vibração cada vez mais elevada.

Aguardem, em seus corações, a força crescente da Luz que flui dos Cosmos sobre o sol central e sobre nosso sol físico e fluindo também para seus corações. Isso abrirá a consciência dos seres humanos para o novo tempo, preparando muitos que se agregarão a vocês para descobrir e aprender mais sobre as grandes conexões, acolher a Luz e canalizá-la para o mundo sob a forma de todas as forças irradiantes, das quais vocês têm conhecimento. Queridos amigos, vocês também fortalecerão suas forças, e, conseqüentemente, sua Luz interior expandir-se-á poderosamente, e aprenderão a penetrar nos mundos interiores com essa Luz para espalhá-la por todos os lugares e abençoar os seres.

Assim, seu próprio crescimento adiantar-se-á, e passo a passo vocês aprenderão tudo que é necessário para alcançar sua consciência mais elevada e participar de tudo que coletaram de conhecimentos e forças necessárias à sua contínua vida. O tempo aproxima-se, e tudo isso transcorrerá. Estejam, portanto, prontos para fazer o que lhes for possível a fim de desenvolver suas forças interiores e canalizá-las para o mundo.

Amados amigos, há muito que lhes falamos que o tempo aproxima-se, e assim será! Sejam envolvidos em nosso amor, nossa paz e na proteção do Primeiro Raio. Tudo isso está à sua disposição e vocês têm a grande possibilidade de fortalecer sua Luz interior, canalizar as forças positivas para o mundo e darem os passos adiante, sempre em direção aos campos luminosos.

EU SOU ao seu lado, seu amigo,

MAHA CHOHAN


Boletim Ponte para Grande Fraternidade Branca
Ponte para Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário