quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Palavras do Maha Chohan


A programação de suas obrigações diárias faz com que vocês tenham muitas vezes menos tempo para o trabalho espiritual.

Queridos amigos, deixem-me explicar que nada pode ser mais importante do que seu caminho espiritual. Portanto, dêem prioridade ao longo do dia de vocês para isso. Todo o resto pode se ordenar no que é mais importante e eficiente para vocês - seu serviço de Luz, sua meditação e também a irradiação das Forças de Luz para cada dia. Essa Luz que vocês colocam em movimento é tão urgente e importante para nosso mundo quanto para seu próprio progresso.

Quando vocês estiverem fazendo algo desnecessário para sua própria evolução, pensem nisso e deixem de lado essas tarefas inúteis para seguir as Forças de Luz, que movem seu mundo e seus corpos. Pensem sempre que a Luz é também o que há de mais importante em suas vidas.

Todos os seus deveres diários têm que se ajustar a esse ritmo. Certamente vocês têm que garantir seu alimento de cada dia, disso não há como fugir, mas as coisas que se tornaram desnecessárias para os alunos devem ser evitadas. Reflitam sobre o que se encaixa em sua rotina diária e sobre o que já não mais deve pertencer a ela.

Meus queridos amigos, vocês devem pensar nisso, pois todas as coisas que não são importantes para vocês podem lhes prejudicar, fazendo com que vocês acumulem novamente negatividades em suas consciências.

Negatividades que, com o tempo, vocês terão que eliminar de novo. Pensem como isto realmente é ruim para estes tempos de agora: preencher seu cotidiano com atividades supérfluas. Isso que lhes falo nunca foi tão sério como agora nesta etapa de seu caminho espiritual!

Ouçam isso dos seus Amigos da Luz, que conhecem muito mais do que vocês o que é importante neste momento!

Pensem, quando ligarem seus televisores, que a maior parte do que é mostrado ali não lhes ajudará a seguir adiante em seu Caminho para a Luz.

Queridos amigos, o tempo está se aproximando, e por isso é importante perceber o que vocês estão recebendo de alimento espiritual. Deixem-nos envolvê-los no Amor de nossos corações: pensem no que vocês recebem com isso e no que constroem em seus corpos, em suas auras, quando vocês estão ligados conosco.

Isso é importante, isso é seu alimento! Nós não abençoamos esse serviço em vão, pois vemos o que ocorrerá no mundo e percebemos também como é importante que nossos alunos se adaptem a isso. O restante da humanidade não sabe ainda nada sobre isso, pois vivem em seus próprios pensamentos e também em suas próprias ambições. E isso está relacionado apenas com a vida externa. E vocês, amados alunos, devem recusar isso! Permaneçam nas Forças da Luz e as preencham com mais e mais Luz do Mundo de Luz. Esse é o verdadeiro sentido de suas vidas!

Afastem, portanto, aquilo que não é importante em suas vidas, se vocês realmente querem ser alunos da Luz, que nos tempos vindouros precisarão atentar somente para o que recebem em Forças de Luz em seus próprios corpos.

Nós somos seus Professores atenciosos e vemos com o que vocês preenchem seu tempo. Portanto, tomem ainda mais cuidado, pois saibam que não há nada mais importante do que a LUZ!

Meus amigos, Eu lhes agradeço por levarem essas palavras a sério.

Eu Sou sempre seu Ajudante e Amigo,

MAHA CHOHAN



Fonte: Ponte para Luz - Boletim - out/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário