quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


SÔBRE A CHAMA DIVINA

“ Quando Deus se manifestou a Moisés, ele apresentou-se através de uma sarça ardente; ou seja através de uma chama que ardia sem se consumir.


Deus ou o Espirito Infinito pode se manifestar de várias formas e maneiras , mas escolheu uma Chama, ou seja uma forma de Fogo Espiritual para se apresentar a Moisés; fazendo lembrar-lhe , que esta chama que ardia sem se consumir e falava com ele, através da sarça ardente; era a presença do Própio Deus o “ Eu sou “ como foi dito a ele . e que também ele, Moisés, trazia consigo, dentro de seu própio coração. E que não só ele, mas todos os filhos e filhas de Deus.

E esta Chama Divina que é a presença do próprio Deus dentro de cada um de nós é que nos permite andar, pensar , falar, quem nos dá capacidade de imaginar é fonte de nossa vida e inteligência ; é a força que faz bater nossos corações.

- Ela, a Chama Trina dentro de nosso coração, Está sempre esperando ser reconhecida e amada por cada um de nós. Ela é a chama do Cristo em nós .Quando Jesus disse que o Reino de Deus está dentro de vós ele se referia a esta presença Divina em nossos corações. E que cada um deve parar algum tempo para escutá-la. Ouvir a chama Divina que arde em nossos corações é ouvir a voz do Deus vivo em nós.

Que está sempre nos chamando à Luz e a Vida; A Verdadeira Felicidade . e que muitos estão surdos a essa voz que diz que; nem só de pão vive o homem, que este mundo material é ilusório que a maior riqueza é a paz de espírito, que tudo é passageiro, porém as coisas espirituais como o amor, a amizade, e a bondade perduram para sempre ... !!! -
Meus irmãos e minhas Irmãs Amemos e Adoremos esta chama de Deus em nossos Corações. LEMBREMOS SEMPRE QUE; Deus; dando uma prova de grande amor a nós, ele querendo ficar sempre junto, bem juntinho a nós escolheu o nosso coração, um lugar secreto bem secreto, lá onde nossos sentimentos brotam; ele quis fazer morada . para que a cada momento de nossas vidas pudesse derramar a sua infinita luz e seu amor integramente .
Paz e Luz a Todos !
Postada em 08 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário