quarta-feira, 4 de maio de 2011

CELEBRE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Fevereiro de 2011

Celebre cada momento.

Celebre os términos de cada ciclo em sua vida, pois os términos trazem novos inícios, novas oportunidades, situações e relacionamentos que são construídos sobre o novo alicerce que você está construindo para si mesmo. A mudança é inevitável. Alegre-se, pois as suas novas experiências espirituais estão mudando o modo como você se percebe, os outros e o mundo. Quando você muda a sua visão do mundo, as coisas que você observa se transformam ao seu redor.

Permita que os seus dons espirituais se abram. Peça aos seus Anjos para auxiliar em sua transformação, e eles trabalharão zelosamente em seu interesse. Os Anjos desejam lhe lembrar que eles são constrangidos pela lei universal da não interferência e eles aguardam pacientemente que o ser humano peça a sua ajuda. Eles podem orientá-lo através do estudo, da prece e da meditação, se você convidá-los para a sua experiência.

O amor dos Anjos por você é incondicional. A Sabedoria dos Anjos sugere que cada um ame incondicionalmente o outro, pois o amor é doador, gentil e paciente.

Afirmação: “Eu sou amoroso e doador. Eu sou livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

DESPERTAR ESPIRITUAL

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Janeiro de 2011

Estamos ajudando-o a despertar a sua visão espiritual

Agora é um ótimo momento para aprender, estudar e reunir informações. Aprecie ser o estudante da vida e abra o seu coração à maior compreensão e compaixão. Os Anjos desejam guiá-lo a estudar os diferentes aspectos do seu ser espiritual, pois no futuro você sintetizará o seu conhecimento e o usará para ajudar outros na criação da Nova Terra.

Enquanto você expande a sua compreensão consciente, aqueles que estão preparados para despertar os seus dons espirituais serão atraídos para a sua luz. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo e a guiá-lo para um professor, um livro, ou um curso. Estamos aqui para ajudá-lo ao longo do caminho. Nosso propósito é servir à humanidade e nada nos traz mais alegria do que ajudá-lo a encontrar a sua. Silencie a sua mente e nos peça para entrar e seremos seus mestres e o conduziremos para outros humanos que sejam mais adequados ao seu contínuo despertar.

Afirmação: “Eu estou sintonizado com a minha visão espiritual. Sou grato por este contínuo despertar, e a cada dia ele se torna mais forte e mais claro.”

(A sua Orientação Angélica é que também clique sobre a imagem para meditar)

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 07 DE FEVEREIRO DE 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário