quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembre-se, Você está Criando sua Nova Realidade nas Dimensões Superiores, Bem como no Plano Terrestre


Arcanjo Miguel Através de Ronna Herman
Amado mestre, à medida que a velha ordem mundial gradativamente escapa para o passado e está sendo banida lentamente do seu banco de memórias de “vidas passadas”, um novo dia está amanhecendo. Nos níveis omniversal e universal, o Criador Supremo está enviando o esplendor de Si próprio através dos muitos Grandes Sóis Centrais, um após o outro, está agora sendo filtrado para baixo, para a Terra, em grandes explosões da Vital Chama Viva, através do Sol do seu Sistema Solar.
Nos meses à frente, você ouvirá falar cada vez mais acerca da atividade excessiva e irregular proveniente do centro do coração da galáxia da Via Láctea, e do incremento da mancha solar e da atividade da chama solar que emana do Sol do seu sistema, tudo como o resultado de uma aceleração momentosa no processo evolucionário que está ocorrendo em todos os mundos manifestos. Ninguém pode esconder ou negar que algo monumental está acontecendo na Terra, e se você tem, mesmo que seja um leve interesse no que está acontecendo no seu Sistema Solar e na sua galáxia, está ciente de que esses eventos dramáticos de mudança na Terra estão ocorrendo por todo o Cosmo igualmente.
O Plano Divino está se revelando perfeitamente quando todos os jogadores principais gradativamente assumem seus papéis previamente designados. Sim, aqueles que leem e prestam atenção aos ensinamentos e instruções de sabedoria, que proliferam na Terra, nesta época, estão entre a vanguarda dos iluminados e você tem um papel importante a desempenhar no drama da “Mudança das Eras”.
Temos lhe dado diretrizes e instruções gradativa e pacientemente durante anos a fim de prepará-lo para estes tempos de grandes mudanças, e nesses anos decisivos à frente você será grato por ter prestado atenção e dado os passos necessários para avançar com facilidade e graça.
Enquanto imergia na realidade de terceira e quarta dimensões, sua mente egóica e seu corpo emocional de desejo egóico processaram informações através dos filtros de sua mente subconsciente, que funciona a partir de uma realidade dual “polarizada” e de existência finita.
Quando você abre os centros do Coração Sagrado e da Mente Sagrada, sua realidade transforma-se rapidamente em um sentido de “Unidade” com as muitas facetas do seu “Ser”, nosso Deus Mãe e Pai e toda Criação, por meio de que você, uma vez mais, obtém a habilidade de conectar-se com as possibilidades infinitas do Omniverso ou com o Rio da Vida/Amor que contém as Partículas Adamantinas da Criação.
Há muitas facetas do processo da Criação fundindo-se neste momento e muitos dos ensinamentos dos mestres e avatares das Eras passadas estão também se juntando para criar o novo Projeto Divino do futuro. Ensinamentos e técnicas do passado estão sendo atualizados, refinados e unificados, e todos os grandes mestres e Seres de Luz do passado têm facetas poderosas dos seus Eus Divinos colocados nas várias Cidades de Luz a fim de irradiar sua Essência Divina no Cosmo.
Falamos-lhe que o amado Jeshua preparou a fundação e semeou a Terra com o Projeto Divino do futuro (o futuro que está agora se revelando). Seu propósito principal foi preparar o caminho para a ressurreição e a ascensão da humanidade.
O caminho do retorno em espiral que a humanidade vai seguir foi criado e autorizado por nosso Deus Mãe e está agora plenamente ancorado e ativado. Para que a Nova Terra reflita a glória plena da Deusa Celestial, era essencial que o Centro do Coração Sagrado, no interior do Sistema da Rede Cristalina da Terra, fosse infundido com as frequências dimensionais superiores da Unidade: um equilíbrio perfeito das qualidades, atributos e virtudes do masculino e do feminino divinos do nosso Deus Mãe e Pai.
Nós, dos reinos de Luz, estamos disponibilizando-lhe tudo que é exigido para fazer esta transição importante para a Era da Iluminação. Não somos expectadores, mas co-participantes e parceiros ativos nestes tempos decisivos de mudança. É um grande engano dizer que nosso Deus Pai e Mãe, os Senhores e as Senhoras de Luz, e os poderosos reinos angelicais somente interagiram e falaram com a humanidade há uns dois mil anos atrás.
Por que é que muitas pessoas podem aceitar o fato de que, no passado, os anjos interagiam e apareciam diante dos seres humanos regularmente, e que Deus falava com vários líderes históricos, mas já não faz assim? Está na hora de despertar para o fato de que você e o mundo estão mudando rapidamente e que uma nova realidade está surgindo, que desmistificará muitos dos antigos ensinamentos, mitos e verdades supostamente infalíveis. Nosso Deus Pai e Mãe e as multidões de Seres de Luz estão participando ativamente neste processo evolucionário, pois todos os níveis da Criação estão evoluindo e estão sendo afetados pelo esplendor do Criador Supremo. Você deve compreender que as mudanças, de que estamos falando, estão ocorrendo em toda área dessa experiência universal.
Primeiramente, você deve obter controle de seus corpos físico, mental e emocional mediante uma fusão da alma com o seu Eu Superior. Deste modo começa o processo de alinhamento de sua vontade com a Vontade de nosso Deus Pai e Mãe e o Criador, assim, pondo de lado a agenda do ego e reafirmando sua intenção de cumprir sua Missão Divina.
Quando as Partículas Adamantinas começam a fluir livremente de dentro e a partir do seu Coração Sagrado, começa uma ação alquímica, de transformação, por meio da qual podemos nos tornar verdadeiramente co-participantes com você. O despertar e a integração de seu Coração Sagrado e de sua Mente Sagrada mudarão seu mundo além de suas mais extravagantes fantasias.
Se você seguiu as nossas instruções, criou sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e é um visitante regular da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de grupos de pirâmides para propósitos específicos, e também criaram várias pirâmides para projetos especiais a fim de expandirem a “Essência da Criação” necessária para realizarem suas visões. S
aiba disso: Cada uma dessas pirâmides, em que você deixou uma réplica etérica de si mesmo, está constantemente integrando os padrões geométricos específicos de Luz necessários para criar sua nova realidade na Terra e também para estabelecer o fundamento para sua nova experiência nos domínios superiores e mais refinados. Sim, você não está apenas ativo no mundo físico, mas também tem muitas facetas do seu Eu Divino nos domínios superiores com quem está interagindo. Não dissemos que vocês estão se tornando “Seres multidimensionais”?
Demos-lhe instruções específicas e técnicas passo a passo para acessar as frequências da Cidade de Luz em sua região, através de sua Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração de Infinidade, você preenche suas réplicas etéricas e veículo físico com as Partículas Adamantinas/Partículas de Luz Divina. Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.
Você já quis saber por que, há vários anos atrás, instruímos-lhe a “Inspirar Luz e expirar Amor”, quando entra na pirâmide mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz para a humanidade e para o mundo? QUANDO VOCÊ INSPIRA LUZ, ESTÁ INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO. QUANDO EXPIRA AMOR INCONDICIONAL, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA ESTÃO AUTORIZADAS OU LIGADAS PELA SUA INTENÇÃO AMOROSA DE MODO QUE POSSAM SER USADAS PARA O MAIOR BEM. VOCÊ É O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS E O SEU AMOR É O ATIVADOR.
Visualize o seguinte: Durante a meditação ou em sua hora de sossego, preferivelmente duas vezes ao dia, ao menos, pela manhã e à noitinha, tome doze respirações de infinidade plenas, e após a décima segunda, puxe seu abdômen para dentro e prenda o fôlego por um ou dois instantes. Agora, conforme você toma a próxima respiração (a décima terceira), veja-a fluindo a partir do seu Centro de Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) em frente ao seu corpo. O padrão de infinito está agora em uma configuração horizontal ao invés de vertical. Na inspiração, a primeira laçada (loop) estende-se para fora em frente ao seu corpo, e na expiração, a segunda laçada (loop) estende-se para a parte de trás do seu corpo, completando o sinal de infinito. Inspire e expire seis sinais do infinito, e quando fizer isso, eles automaticamente criarão um padrão de doze laçadas (loops) que o cercam completamente como pétalas de uma flor. Quando expirar a última laçada (loop), novamente, prenda o fôlego por um instante antes de retornar à respiração normal. Então, inspire e expire conscientemente enquanto visualiza a Essência da Criação fluindo a partir de você para o mundo. Visualize, também, espirais de Luz que o conectam com a pirâmide mundial e às múltiplas pirâmides que você criou nas dimensões superiores, assim, compartilhando sua Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a substância da Força Vital de toda a Criação.
Leve alguns instantes para completar este processo reverente ao focalizar o Centro do seu Coração Sagrado, de modo que possa sentir a plenitude ali e o amor sobrepujante que flui por todo o seu corpo, pois você está agora conectado com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amado. É real e o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que você jamais experienciou enquanto no veículo físico, pois você está experienciando a Essência pura e amorosa do Criador.
Ensinamos-lhe como rezar sem palavras, por irradiar amor incondicional para a humanidade, para o mundo e para toda criação, e quando você acrescenta a isso pensamentos de gratidão e de apreço por todas as bênçãos que lhe foram conferidas, você está rezando da forma mais efetiva possível. À medida que o seu Coração Sagrado vem à vida novamente, se tornará mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do centro do seu coração.
Você não pode conhecer ou sentir nosso Deus Pai e Mãe ou o Criador mediante uma idéia ou um pensamento ou teoria nebulosos. Não é suficiente apenas conhecer ou pensar acerca de Deus, deve-se sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador no interior do Centro do seu Coração Sagrado. Então, não há dúvida em sua mente de que se reconectou com o seu Eu Divino e com a Unidade de toda Criação. A mente pode ser uma servidora competente, mas sem sua conexão com o Coração Sagrado, pode ser uma mestra controladora e destrutiva. É por isto que é imperativo que você ative e autorize ambos, o Coração Sagrado e a Mente Sagrada.
O escudo etérico que protege o seu Coração Sagrado, ou a Chama Trina, conforme foi chamado nos ensinamentos antigos, contém as qualidades, virtudes e atributos dos três Raios Divinos deste universo. À medida que acende plenamente a Célula Divina do Núcleo Diamantino no interior do Centro do seu Coração Sagrado, esses três Raios Divinos começarão a irradiar e a capacitá-lo ao poder com os atributos e as qualidades da Vontade, do Poder, do Amor e da Sabedoria Divinos. Gradativamente, o espectro total, ou o raio de ação completo dos comprimentos de onda da radiação eletromagnética dos Doze Raios da consciência Divina resplandecerá à medida que você incorpore e utilize cada vez mais do seu Direito Inato Divino. Isto é quando você verdadeiramente se tornará mais uma vez um Mestre de Luz.
Amado, não tema o futuro, pois quando seu coração e suas intenções são puros, você está resguardado dentro do esplendor e da proteção da Luz do Criador. Não lhe falaremos que não haverá épocas estressantes à frente, pois você deve atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o platô da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir sua consciência, enquanto integra mais de sua Divindade. Saiba que as situações ou problemas que surgem em seu caminho, para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados. Você deve elevar-se acima dos conflitos do ego e observar cada situação através de um filtro de amor e a partir do ponto de vista de um mestre de si mesmo. Visualize em seu olho mental uma totalidade que jamais foi distorcida, um mundo que não tem imperfeições, e VOCÊ radiante e aperfeiçoado, residindo neste paraíso. Não é hora para os de coração fraco, para indecisões ou recusas, pois o seu mundo está mudando radicalmente, não importa se você acredite ou não. Não é hora de aceitar as dádivas que estamos oferecendo de modo que possa avançar graciosa e jubilosamente para o futuro? É nossa maior alegria e honra ajudá-lo e servi-lo, e nunca se esqueça, você é amado incondicionalmente. EU SOU Arcanjo Miguel e lhe trago estas verdades.
EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte: http://arcanjo--miguel.blogspot.com/

POSTADO EM 06 DE FEVEREIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário