segunda-feira, 30 de abril de 2012

ARCTURIANOS - TRABALHADORES PELA LUZ, UNAM-SE!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

TRABALHADORES PELA LUZ, UNAM-SE

Mensagem dos Arcturianos (16)
Transmitida por UTE
em 29 de abril de 2012


Queridos, nós somos os Arcturianos!

Como vocês avançam em seu esforço naquilo que vocês chamam de "ocupar o seu mundo", este é realmente um empreendimento muito necessário no processo de sua evolução. Quanto mais conscientemente vocês participam, mais poder, o poder da luz, é recebido e facilitado entre vocês e no campo de energia de sua Mãe Terra.

Como são vocês, a família humana, que têm vivido por tanto tempo abaixo de seu verdadeiro Poder Divino do Amor e sem a Luz da Consciência Crística, são vocês que devem mudar isto! Vocês devem mudar, vocês devem permitir que todos os seus Poderes Divinos naturais emirjam para ativar a mudança necessária no seu mundo.

Quando o poder unido da sua vontade superior, acompanhado pela Luz do Amor, alcançar determinado nível de realização, será o dia em que seus controladores perderão o poder que eles ainda conseguem manter.

Apesar de haver imensas cargas de luz direcionadas para seu planeta, é necessária uma resposta ativa e consciente à luz, para que ela possa ser totalmente efetiva! Ela precisa ser recebida e são vocês os que devem recebê-la, queridos.

Nós observamos com alegria que há cada vez mais de vocês que abrem seu coração, alimentam o desejo de receber esta luz e despertam para o amor que vocês são!

Nós pedimos a todos vocês para emitirem esta Luz do Amor ao escolherem-nA em qualquer momento contra as frequências velhas e tão familiares de intolerância, crítica não construtiva e julgamento.

Agora é a hora de se unirem todos aqueles que estão aqui para trabalhar pela luz.

Apesar das diferenças de percepção das questões e paradigmas espirituais, apesar das diferenças de cultura, personalidade, preferências e estilo de vida, nós pedimos para que vocês agora ponham tudo isso de lado e se unam com a unidade do coração, o único lugar que todos vocês compartilham sem diferença.

Se vocês querem ver a vitória da luz e um Mundo Divino e novo emergindo, todos vocês devem sacrificar este restinho de ego que ainda vive na ilusão da competição e na sensação de separação.

Como todos vocês, que estão trabalhando pela luz, podem vencer seus controladores se todos vocês não se unem em seu coração?! Mas vocês podem se unir se verdadeiramente incorporarem o poder da luz, que contém a informação da unidade e que agora está abundantemente disponível para cada um de vocês.

Nós lhes pedimos que aproveitem o poder das energias agora disponíveis, de todas essas frequências, inclusive da frequência que se faz conhecer como Amor assim que vocês o assimilarem.

Agora tudo está em suas mãos, amados!
Agora vocês precisam agir!

Cheios de Luz e tendo integrado seu dom original de Amar, vocês só o que vocês poderão saber é que todos estão aqui juntos para participar desta luta pela vitória da luz. Cada um de vocês tem dons, esses dons são diferentes sim, mas todos eles são peças deste enorme quebra-cabeça, onde cada peça é necessária para que a mudança ocorra!

Se faltasse uma única peça, toda a gloriosa Operação Divina de libertar a Terra (e, sim, todo o universo) não teria sucesso. Cada um de vocês, presentes aqui para carregar a bandeira da paz, é necessário para dar um impulso naqueles que estão aqui para serem despertados por este impulso específico. É devido a esta reação em cadeia necessária e desejada que vocês devem respeitar, acolher e tolerar uns aos outros!

Todos vocês têm uma missão importante que inclui muitas civilizações de seu universo.  Quando vocês se reúnem, unidos pela sua autotranscendência, todo o seu universo se une em Amor.

Somente fazendo assim é que vocês provam que são verdadeiros trabalhadores pela luz, porque vocês sabem que somente a luz não faz a diferença. Portanto, vocês reconhecerão uns aos outros nessa luz! E vocês serão atraídos uns aos outros por este amor em seus corações. Este é Um Único Elo que liga todos vocês.

Diferença e separação é a linguagem do lado esquerdo do cérebro!
A linguagem do coração é a unidade e a não separação de uns dos outros.

Queridos trabalhadores pela luz, agora é hora de reconhecer isto e agir de acordo com isto. Unam-se, todos vocês. Unam-se com seus corações e o que acontecerá é que o poder da luz, já existente em seu planeta, entrará completamente em todos vocês, causando uma tremenda onda de Empoderamento Divino.

Sua autotranscendência é o último estágio que vocês devem concluir para ver o raiar de um mundo novo. Sem ela, vocês compartilham a separação com os seus controladores e eles são empoderados.

E vocês não podem observar se os outros estão dispostos a deixar ir sua sensação de ser especial e ter ideias separadas, vocês devem começar por si mesmos, não olhando nem para a direita e nem para a esquerda e sim se unindo ao sentimento de unidade, que é tudo o que vocês precisam fazer.

Quanto mais o poder da unidade se destacar no que seu coração sente, mais vocês saberão que já estão se unindo nessa unidade indivisível. A condução por esse poder, por essa alegria e amor, crescerá exponencialmente.

Deixem seu dia de "Libertação Mundial" ser o dia de sua própria vitória pessoal de autotranscendência!

Nós os abençoamos e estamos aqui para apoiá-los no seu desejo por esta vitória, se vocês nos chamarem.

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário