terça-feira, 1 de maio de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Terça Feira 01 de Maio de 2012 )
 
                                              SAINT GERMAIN
 
       O Caminho da Perfeição, que é a Atividade da Presença EU SOU, nunca reclama do eu pessoal coisa alguma que não seja o abandono de suas cadeias, de suas discórdias, de suas limitações e sofrimentos, e essa mudança e sempre realizada harmoniosamente por meio do Amor Divino.

"Divina Presença EU SOU!
Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros,
Substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.  Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!"

       Estes mesmos apelos podem ser usados para qualquer outra necessidade, com os mesmos permanentes e miraculosos resultados. Nesse caso, empregai alguns momentos, pelo menos três vezes ao dia, visualizando-vos em pé, dentro de um pilar de Fogo Violeta subindo desde os pés até alguma distância do alto da cabeça, e estendendo-se pelo menos um metro de cada lado, em volta do corpo. Mantende este quadro o mais que puderdes, confortavelmente, e senti a Chama, que é o Poder Purificador do Amor Divino, penetrando em cada célula do vosso corpo. Isto dissolve todas as substâncias impuras e desnecessárias nas células, purificando e iluminando, desse modo, a consciência.
 
      Esta é uma parte do conhecimento do Fogo Sagrado, que tem sido ensinado apenas nos retiros da Grande Fraternidade Branca, durante séculos. É o modo pelo qual os Mestres Ascensionados purificam, curam e harmonizam a humanidade e a própria Terra. É o Poder pelo qual os chamados milagres são operados. Ele não pode nunca ter outro efeito sobre o cérebro, corpo ou negócios que não seja grande bem estar, conforto, paz e proveito eterno.


  ( Extratos do livro Eu Sou a Presença Mágica ) Download Aqui.
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
     "EU SOU a Presença que comanda tudo."
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário