quinta-feira, 3 de maio de 2012


                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta - Feira 03 de Maio de 2012 )
 
 

                                    
                      SAINT GERMAIN


         " O pensamento é a única coisa no universo que pode criar vibração, e pela vibração dais a essa energia sempre-fluente a qualidade que desejais manifestar em vossa vida ou em vosso mundo. Essa ilimitada, inteligente, radiante energia flui incessantemente através de vosso sistema nervoso e é Eterna Vida e vitalidade na corrente sanguínea, correndo em vossas veias. É uma atividade Toda-Poderosa, Onipresente, Inteligente que vos é dada pelo Pai - o Princípio Divino da Vida - para ser conscientemente dirigida de acordo com o vosso livre arbítrio.

A inteligência Real, que tudo usa de modo construtivo - vem somente de Dentro do Princípio de Deus - a Chama de Vida, e não é mera atividade do intelecto. Verdadeira Inteligência é Sabedoria ou Conhecimento de Deus, e isto não pensa nem pode pensar maus pensamentos. Maus pensamentos provêm somente de impressões causadas no intelecto pelo mundo que cerca o individuo. Se os homens distinguissem, entre seus próprios pensamentos, isto é, pensamentos de dentro da Chama de Deus, e as sugestões arremessadas pelos intelectos de outras pessoas, incluindo as impressões dos sentidos, que só consideram as aparências, seriam capazes de evitar todas as atividades e condições discordantes no mundo da experiência.
    
A Luz Interior, a Chama de Deus dentro de cada um, é o critério - o padrão de Perfeição, pelo qual todos os pensamentos e sentimentos, que vêm até nós através dos cinco sentidos, deveriam ser testados. Ninguém pode manter seus pensamentos e sentimentos qualificados com Perfeição se não for à 'Fonte de Perfeição', porque esta qualidade e atividade só habitam dentro da Chama de Deus.
       Esta é a necessidade que tem o indivíduo de meditar sobre a Luz de Deus dentro de si mesmo, e com ela se manter em comunhão."

Trechos do livro: Mistérios Desvelados  (Saint Germain)

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
      "EU SOU o Pensamento e Sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares."


Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário