sexta-feira, 4 de maio de 2012

MÃE DIVINA - ONDAS DE INFINITO AMOR E LUZ


ONDAS DE INFINITO AMOR E LUZ 
Mãe Divina 
Por Juracyara Saul da Costa
03.05.2012


Meus Amados, 
Estimados Filhos da Luz. 

Intensas alegrias nos cercam, com a realização desta ascensão planetária em todos vocês que se encontram aqui agora nesta transmissão. Oportuno momento de recalibrarmos e intensificarmos a vibração de Luz em cada um.

Maio é, e será, um mês de grandes evoluções, e acontecimentos grandiosos para Gaia e toda a humanidade.

Iniciamos com as festas honrosas de Buda, em 05.05 - Wesak, com infindáveis contemplações e emanações de Luz ao planeta, que chegará unificando-os na força e no poder.

Um arsenal de Mestres já se encontram posicionados para esta emanação de Vitórias, Amor e Crescimento.

Seus corpos de Luz se expandirão...

Seu Eu tomará posse e controle sob suas vidas, deixando ir os obstáculos do seu mental (o que interfere).

Seu cérebro receberá mais ativação de cristais ampliando a visão geral do seu Ser Verdadeiro, Puro e Genuíno do Criador. As modificações celulares, e em seus DNA, serão instantaneamente percebidos com o aumento de suas habilidades, tanto físicas, como também a ampliação dos seus dons, percepções extra-sensoriais e intuitivas, além da visão exacerbada do 3* olho.

Belo momento para este crescimento tão esperado...

Juntem-se, unam-se e contemplem este dia, o Wesak, e se deliciem com a grandiosa fusão de Luz que será emanada para este planeta.

Se não encontrarem um grupo para este evento, elaborem um momento só seu, para a magnitude deste evento. Contemplem a intensidade de Luz vinda da nossa Majestosa Mãe Lua. Ela transmitirá inigualáveis ondas de Luz e crescimento.

Formulem esta força nos horários de 00.00 - 6.00 - 9.00 - 12.00 - 15.00 - 18.00hs e meditem de forma carinhosa e amorosa aos grandes Mestres. Toda a Terra e toda a humanidade será agraciada com a Força e o Poder Divino deste Amor. 

Ainda em maio entre os dias 20 e 04.06 retornaremos com mais ondas de infinita cura e crescimento, com a passagem do Eclipse Solar no solstício, acompanhada pela Lua Nova e mais um eclipse Lunar em 04.06.

Assim, meus amados filhos, que todos se rejubilem nesta atmosfera de Luz expandida.
Que todos percebam o grandioso apoio e trabalho que está sendo realizado.

Que seus corações sintam-se seguros do nosso Amor a todos vocês e da nossa alegria, pelos seus esforços físicos, mental, emocional e espiritual a que se dedicam.

Será Glorioso.
Será Jubiloso vê-los Despertar..

Emano com Meu intenso Amor,
Luz, Luz,
Glórias, Glórias,
Vitórias, Vitórias!

Com Amor,
Mãe Divina 


Fonte: ( http://stelalecocq.blogspot.com.br/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário