sexta-feira, 4 de maio de 2012

Você é responsável pela sua existência


Você é responsável pela sua existência
Mensagem dos Arcturianos
Canalizada por Sandra M. Luz
03/05/2012
Congratulações estelares, somos os arcturianos.
Iniciamos essa conexão para trazer informações a todos vocês.
Queremos mostrar o quanto são responsáveis pelas suas existências.
O planeta que vivem foi escolhido por vocês para aprendizado e evolução.
O processo de esquecimento faz parte, para que busquem frequências mais elevadas em suas jornadas evolutivas.
Temos mostrado aqueles já despertos à importância de elevarem suas frequências vibracionais, para que entenda o quanto suas energias potencializadas podem alterar suas vidas e de tudo ao seu redor.
Seus corpos físicos foram projetados pelo Plano Divino numa matriz perfeita, para que pudessem vivenciar novos aprendizados com equilíbrio e felicidade.
Entretanto, a maioria dos humanos permitiu serem contaminados por energias externas, que foram acoplando em seus campos áuricos trazendo desequilíbrios em todas as áreas de suas vidas.
O desequilíbrio de suas mentes, através da aceleração dos pensamentos e da captação de energias negativas vindas de inúmeras formas, sendo a mais intensa através da mídia, trouxe a vocês uma cegueira mental e um profundo vazio em seus corações.
A todo instante vocês estão decidindo o que desejam para suas vidas, mas ainda não conseguem tomar a decisão certa, porque tomam as decisões ativando suas mentes e não seus corações.
Cada decisão que tomam leva as suas células informações que irão harmoniza-las ou destruí-las.
E vocês tem trazido muita destruição as suas células, aos seus órgãos a todo seu ser, desarmonizando-se fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente.
Cada um de vocês tem sua identidade única, que os qualificam a decidirem, pensarem, e agirem por si.
Ninguém caminha, fala, ouve, senti por vocês. 
E então como podem deixar que outros decidam suas vidas, invadam seu território sagrado, seu coração e o preencha de tristeza, de mágoa, de ressentimento?
Como podem permitir que a mídia e tantas outras fontes destruidoras tragam as suas mentes informações de violência, descrença e medo.
Qual a contribuição disso para sua paz, felicidade e evolução?
Todas essas informações estão sendo levadas as suas células e ao DNA e estão sendo gravadas dentro de vocês.
Perceba que seu corpo físico cada vez mais e mais responde com doenças, e as formas de tratamento que buscam através de remédios, traz um resultado pouco aceitável para vocês.
Vejam os povos que há anos guerreiam e não se harmonizam.
E por que isso ocorre?
Porque não ouvem seus corações e nem do outro. Porque delegaram suas vidas a aqueles que não desejam a paz e que só desejam o poder para si.
E agora amados percebam que vocês também lutam todos os dias, não ouvem seus corações, deixam serem conduzidos por pessoas e situações, não verbalizam seus sentimentos, não compartilham suas situações e suas dificuldades e culpam-se pelas situações aniquilando toda sua estrutura celular e se recusando a se amar.
Vocês não se amam não se respeitam, não ouvem seu Ser Interno.
E talvez perguntem agora, como posso mudar isso?
Feche os olhos, respire lentamente e inicie uma conexão com você mesmo.
Perceba que seu corpo responde a cada ação sua...  
Traz paz a sua mente através da serenidade e do equilíbrio de seus batimentos cardíacos quando respira calmamente.
Perceba onde seu corpo esta tenso e pergunte a ele como fazer para ajuda-lo a trazer harmonia. Sinta cada parte de seu corpo...
Não tenha vergonha de sentir você!
Pouco a pouco irá perceber e sentir o quanto todo seu ser é maravilhosamente orquestrado pelo Amor de Deus.
Tudo em você foi criado para que você seja feliz...
Ouça uma música serena e veja como seu corpo reage...
Contemple o céu e as belezas que o Criador doa todos os dias a você...
Observe as pessoas não com um olhar julgador, mas com um olhar de benevolência e misericórdia.
Entenda que todos estão em seu processo individual.
Reflita sobre sua vida...  
Se aceite como um ser divino e perdoe-se e peça perdão a todas as suas células, órgãos e prometa a partir de hoje honrar e respeitar seu ser cuidando dele com amor.
Faça as seguintes verbalizações colocando sua mão direita em seu coração e sinta cada frase.
EU PROMETO A PARTIR DE HOJE TRAZER PARA O MEU INTERIOR, SOMENTE O QUE FOR MELHOR PARA MIM.
EU PROMETO COLOCAR EM MINHA MENTE E EM MEU CORAÇÃO E EM MEU CORPO SOMENTE O QUE ME FAZ FELIZ.
EU LIBERTO-ME DE TODAS AS MÁGOAS, RESSENTIMENTOS E PENSAMENTOS E TRAGO AO MEU SER SOMENTE LUZ E AMOR.
EU PERDOO A TODOS AQUELES QUE ME FIZERAM ALGUM MAL NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.
EU PEÇO PERDÃO A TODOS AQUELES QUE  FIZ ALGUM MAL NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.
EU ME PERDOO POR TUDO QUE FIZ A MIM NESSA VIDA E EM OUTRAS VIDAS.
EU SOU O QUE EU SOU.
Assim é.
Esta feito!
 
Fonte: ( http://sandramluz2010.blogspot.com.br/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário