quarta-feira, 19 de outubro de 2011






DESPRENDENDO AS ESTRUTURAS E ATIVANDO OS CÓDIGOS
Mensagem de Saint Germain e Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy,
5 de setembro de 2011


As energias de setembro vão orientá-los para tons maiores de libertação. Arremessos, se quiserem. Significa que as frequências que refletem a liberdade e a capacidade expansiva estarão mais prontamente disponíveis para cada vez mais de vocês. À medida que vocês têm acesso a estas vibrações, que transportam a qualidade da permissão e da aprovação, irão encontrar-se cada vez mais atraídos para uma maior complacência para com os desejos dos vossos corações, mais bondade para com os apelos do vosso corpo e mais disponibilidade para o vosso ser interior.

As qualidades dentro de vocês existem de formas refinadas e estão, simplesmente, à espera da vossa atenção para entrarem num estado mais consciente e equilibrado de existência dentro da vossa consciência. Para muitos de vocês, há grandes lutas dentro do eu quando se trata de se permitirem aquilo que vocês desejam e querem profunda, verdadeiramente – momento a momento e no que se refere a criarem os vossos sonhos.

Tem havido uma grande “lavagem ao cérebro” sobre se há limites para a repetição e amplificação das crenças culturais que estão, na verdade, a repetir-se para vocês uma vez e outra. Tudo isto tem sido interiorizado por vocês ao longo da vossa vida e a maior parte das pessoas ainda retém elementos de limitação nos seus pensamentos e sentimentos acerca das suas vidas e, com a idade, os focos continuados nestes padrões de pensamento persistem e estão (dessa maneira aprofundando as redes neurais que os levam através da experiência destes padrões), e portanto, haverá enormes limpezas e esvaziamento destas estruturas energéticas durante o mês de setembro.

Isto será experienciado bastante intensamente para aqueles cujas estruturas estão mais firmemente arraigadas – de facto, será difícil NÃO se agarrarem a estes velhos padrões visto que podem descobrir que eles SÃO profundamente uma parte de como vocês conhecem a vida (pelo menos de como a vossa consciência se recorda disso agora).

Para se ajudarem nestes dias será fundamental que usem gentileza e humor. A gentileza e o humor, o humor prolongado ainda de forma mais bonita para a tolice, são grandes dissolventes das dores emocionais e altamente sustentadores da limpeza energética. O riso em si, em particular as pequenas risadas ou a diversão, é uma das configurações mais transformadoras do foco e energia que vocês têm à disposição para apoiarem o vosso despertar. Então, vejam filmes e brinquem com cães e crianças, permitam-se começar de novo a ler os cómicos e procurem a ironia todos os dias. Prestar atenção e permitirem-se divertir pela vida seria uma forma poderosa de abordarem este momento importante de preparação, de limpeza e de alinhamento com o próximo Equinócio. Pois nesta alegria divina, encontrarão mais rapida e mais facilmente o alinhamento.

O que está a acontecer no planeta?

As energias dos antigos paradigmas estão a ser reveladas de formas profundas. Isto tem a ver com o véu a ser levantado de todas as maneiras à medida que cada vez mais de vocês vêem e compreendem, de formas muito mais reais, o efeito das crenças coletivas do medo, da falta e da impotência na vossa cultura, na vossa civilização, no vosso planeta e nas grades de energia e estruturas através das quais a força vital flui e é transmitida.

Aqueles de vocês que encarnam a luz e a coerência – uma combinação vibracional estabelecida através da clareza e de um coração tranquilo – estão gradualmente a enfraquecer as estruturas de distorção existentes e os caminhos energéticos que existem como versões globais e geográficas específicas das redes neurais terrenas: as configurações de caminhos de energia que distorcem a informação e a luz, a circulação do medo e amplificam as energias limitativas das formas-pensamento. Gaia em si está imensamente envolvida em desprender estes caminhos energéticos que são responsáveis pelas mentalidades limitadoras, comportamentos e formas de pensar padronizadas/habituais/não-livres. Estas zonas de energias acumuladas funcionam muito como as zonas de energias acumuladas dentro do corpo; elas impedem o bem-estar e a vida.

Percebam que, em centros geográficos principais e zonas em que o poder luta para existir no mundo, estas estruturas energéticas são como tecidos em cicatrização: resistentes a serem quebrados e altamente resistentes, em última instância, a serem limpos. O nível de cura necessário para re-integrar a frequência do amor e a coerência da harmonia e do equilíbrio, é substancial.

Muitos de vocês estão a sentir o efeito da implacabilidade da luz sobre estas estruturas rígidas. A luz e a água – são ambas poderosos transformadores e surpreendentemente impactantes da sua persistência penetrante/invasiva/difusiva. (Sorriso)

Cada um de vocês está perfeitamente situado neste momento para fazer a sua parte. Embora ainda haja alguma movimentação a ocorrer para aqueles que foram chamados para uma nova localização ao longo do verão, a maior parte de vocês está a preparar-se para o imenso alinhamento desta próxima estação de despertar e, como tal, está realmente num período de descanso, de permissão e de preparação, como outros têm escrito e falado.

Nós desejamos ir mais longe em aspetos particulares disto para os nossos campos de entendimento e, ao fazê-lo, acrescentamos outra parte ao quadro do que está a ter lugar na Terra neste momento.

Os corredores de luz que existem entre os planos principais e o planeta têm aumentado. Vocês estão agora rodeados de um número maior de seres com um foco de elevada frequência e de compromisso com o plano divino que foram capazes de vir e de participar, à medida que a vibração do planeta subiu para um tal grau em que é agora vibracionalmente mais compatível mais transparência entre estes aspetos da existência.

A preparação dentro de muitos de vocês, que retêm conhecimento da sabedoria das culturas antigas e das famílias estelares e angélicas, está em curso. Muitos de vocês transportam dentro literalmente as estruturas energéticas para re-integrar o conhecimento destas comunidades nas quais vocês criaram e cultivaram determinadas tecnologias e formas de ser. Estes são livros dentro da Biblioteca Viva que foram profetizados em tempos passados, e a ignição dos códigos que ligam as estruturas da vossa consciência mental a estas estruturas energéticas de conhecimento dentro do vosso ADN e Corpo de Luz estão a começar a disparar.

A ignição destes códigos está a ocorrer enquanto a alma de Gaia recebe maiores qualidades da força vital. A libertação do sofrimento – os traumas históricos que tiveram lugar no planeta – de dentro da alma de Gaia está em processo. Esta limpeza devolve a energia libertada destes padrões e estruturas de puro potencial criativo e a crescente coerência e equilíbrio dentro do sistema do Corpo de luz de Gaia permite que uma fonte de vida maior, mana, flua para a experiência coletiva da Terra.

À medida que a alma de Gaia expande a sua capacidade, o mesmo acontece com as vossas; pois vocês estão intrinsecamente ligados da forma que as células em vários órgãos do vosso corpo estão ligadas – vocês abrangem uma maior plenitude juntos.

A libertação de Gaia destes padrões de energia limitativos está a criar ondas de re-equilíbrio e, à medida que ela ganha vigor e força-vital, a aceleração da limpeza é sentida pelos que estão sintonizados com o processo. À medida que a frequência se eleva, o calor aumenta dentro dela enquanto ela queima energia e há uma atividade sísmica significante e os vulcões ativos tornaram-se mais ativos.

Gaia, tal como os humanos, os animais, as plantas, os minerais e, por fim, a Fonte-Divina, é realmente uma alma benevolente. A intenção de tudo isto é resgatar toda a plenitude que vocês são enquanto um sistema planetário coletivo maior para uma faixa de frequência superior dentro da galáxia. Esta espiral cósmica é parte de uma mudança cósmica ao longo do Omni-Verso e afeta de longe mais do que simplesmente o plano terreno da existência.

Percebam que a vossa benevolência flui de Gaia assim como a sintonia com as mudanças. Vocês estão a ser levados e guiados de dentro do mais expansivo organismo físico do qual são uma parte e do maior Corpo de Luz em que vocês são parte da Alma de Gaia. Percebam a enormidade e o microcosmos que isto implica.

Vocês são essenciais e funcionam de formas particulares e vitais. Cada um de vocês é inatamente sábio e uma alma conduzida ao nível do foco individual e também sintonizado e harmonizado pelos seus impulsos interiores para o coletivo maior.

Podem sintonizar-se com todo o impulso de cada momento sem rituais, sem religião, sem rebuliço e sem conhecimento esotérico: é inteiramente natural.

Escolham o que lhes dá alívio. Paz. Alegria. O que facilita as coisas. O que sabe bem.

Façam o VOSSO aspeto deste organismo vivo funcionar bem!

Não é complicado, então resistam ao desejo de fazer com que seja assim. Isto cria confusão e uma sensação de que o poder vem de processos e rituais complicados; não vem. Vocês são o poder encarnado. Isto é simplesmente verdade e a impedância disto surge de dentro da estrutura que vocês criaram para a vossa energia. Considerem-no e descobrirão o vosso caminho para tudo o que desejam saber, criar e experienciar.

A luz vem da Fonte de Toda a Existência, a Partícula Infinita de Deus está dentro de cada um de vocês e é ampliada pelo vosso conhecimento disto. A vossa consciência sobre isto magnetiza cada vez maiores capacidades para vocês da forma que o escolherem. Todas as coisas são possíveis. Escolham mais frequentemente e criem mais frequentemente com a consciência de que estão no comando constante dos recursos que não podem sequer compreender… ainda. (Sorriso)

O próximo mês irá prepará-los para as ondas contínuas da libertação final e para o aumento contínuo de luz para a vossa experiência.

Estas energias transformadoras são essenciais para a vossa própria cura e elevação. Elas estão a ampliar, energizar, limpar e a clarificar permitindo a nutrição do vosso organismo maior – o organismo planetário do qual vocês são uma parte. Participem com alegria, conhecimento e confiança.

Percebam que a informação que pessoalmente precisam é encontrada dentro de vocês. Não sejam levados pelo medo ou ansiedade exteriores a vocês. Percebam que o medo ou a ansiedade dentro de vocês é um padrão de ilusão a ser desprendido; observem calmamente e com interesse enquanto ele diminui continuamente dentro de vocês. É a vossa paciente atenção que irá remover estas experiencias energéticas do vosso sistema de energia. Muito simples.

Vocês são poderosos para além das medidas e a despertarem para isto. Muitos de vocês estão a vislumbrar sonhos guardados de longa data que estão a começar a apresentar-se de novo. Felizmente que não são capazes de os eliminar completamente, não é? Pois vocês estão a crescer na vossa capacidade de se permitirem a liberdade e a confiança de escolherem o que querem profundamente.

É na vossa abençoada alegria que se tornam um cidadão da Terra Nova. A partir deste estado de ser, são capazes de criar a cultura e a civilização que desejam. Devem encontrar este estado dentro de vocês. É o lar que os chama de dentro. É a vossa memória mais querida. Vocês e todos os seres continuam a ser atraídos para uma re-integração da inocência, da verdade, da compreensão – todos reflexos do AMOR. O vosso Joseph Campbell orientou-os perfeitamente quando disse “Sigam a vossa felicidade”.

O despertar do Omni-verso está a acontecer dentro de vocês… primaveras infinitas de manas estão a fluir para o planeta a partir dos mundos Utópicos de Paz, transmitidos pelos Mestres destes planos, ativando e sendo ancorados por aqueles de vocês que viveram nessas culturas e transportam esta linhagem dentro do vosso ADN. Experiências dentro das culturas Utópicas apelam para a vossa sabedoria inata para re-estabelecerem o tempo da paz.

Para todos no planeta: estas vibrações de júbilo e de felicidade estão cada vez mais disponíveis para vocês.

Comprometam-se e concentrem-se: Sonhem o Sonho do Mundo Utópico.

----.....---==II==----.....----
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: http://www.luzdegaia.org/
POSTADO EM 07 DE SETEMBRO DE 2011NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário