quarta-feira, 19 de outubro de 2011





A VOZ DO ESPÍRITO ESTÁ CHAMANDO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Msg 166 - Setembro de 2011 - LM09-2011


Amados mestres, à medida que as Células de Luz da Consciência Divina penetram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz em torno do DNA começam a dissolver-se. Como parte desta experiência Subuniversal, isso foi programado no projeto do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon de modo que a ativação dos filamentos do DNA pudesse ocorrer dois de cada vez. Os filamentos do DNA estão sintonizados com os diferentes níveis dimensionais. As duas camadas que estão agora disponíveis e ativas no veículo físico estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões. Conforme dissemos anteriormente, enquanto vocês mergulhavam na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do seu DNA foram envolvidos em membranas de Luz e colocados em reserva até a época em que vocês estivessem prontos para começar sua jornada de volta para as dimensões superiores de Luz.

Primeira, segunda e terceira dimensões: Duas cadeias de DNA
Quarta e quinta dimensões: Quatro cadeias de DNA
Sexta e sétima dimensões: Seis cadeias de DNA
Oitava e nona dimensões: Oito cadeias de DNA
Décima e décima primeira dimensões: Dez cadeias de DNA
Décima segunda dimensão: Doze cadeias de DNA

Para maior clareza e ajudá-los a compreender a sequência da integração do Eu Superior/Superalma, deixem-nos atribuir números a cada faceta do seu Eu Superior. Vocês nasceram com uma faceta do seu Eu Divino envolvida em uma Esfera de Luz. Codificadas em seu DNA, no seu campo áurico e nas células de memória por todo o seu corpo estavam as frequências que vocês foram experienciar nas etapas iniciais da sua vida. Se tudo ocorresse de acordo com o planejado, em algum momento dos seus primeiros anos de vida, vocês despertariam para os toques/sussurros do seu Eu Alma, e o processo de fusão da Alma/personalidade começaria. Vamos chamá-lo de Eu Alma número um. O Eu Alma número dois, que chamaremos de Superalma, passou a residir na sua Estrela da Alma, o Oitavo Chacra, no momento do seu nascimento. Se prestarem atenção à “Voz do Espírito”, gradativamente, com o tempo, esse aspecto de dimensão superior da sua Alma brilhará intensamente sobre vocês e irradiará suas frequências de Luz refinada em seu sistema de chacra e campo áurico. Quando a integração desse aspecto da sua consciência superior estiver concluído, no tempo apropriado, o Eu Alma número três, a Centelha imediata mais avançada do seu Ser multidimensional, descerá para a posição do Oitavo Chacra e tornar-se-á a consciência da Superalma. Esse processo será repetido reiteradas vezes até que, em algum momento no futuro distante, vocês vão se reunir com a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

Quando começaram a sua aventura para os reinos físicos da materialidade, vocês lentamente fabricaram um traje de carne em torno do seu Corpo de Luz brilhante e cristalino. Colocou-se uma Esfera de Luz na parte de trás do seu corpo, atrás do coração físico. Essa Esfera de Luz, que seria chamada de Coração Sagrado, tornou-se o lar da sua Alma/Eu Superior, e a Célula Divina do Núcleo Diamantino também foi colocada nessa Câmara Sagrada.

As qualidades, os atributos e as virtudes dos Sete Raios da Consciência Divina foram colocados também nas Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito elevada, o que fez com que elas parecessem cones de Luz giratórios, que irradiam para frente e para trás do corpo físico.

Agora vocês estão se esforçando para reverter o processo à medida que buscam eliminar todas as frequências dissonantes que criaram, através das eras, purificando assim, os seus sistemas corpóreos de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e astral de modo que possam ultrapassar as limitações fisiológicas.

Vocês precisam sair de uma atitude autocentrada; todavia, isso não ocorre até que vocês estejam satisfatoriamente no caminho da ascensão. Lembrem-se, dissemos-lhes que há uma virtude no “egoísmo”, ou um tempo de intensa auto concentração, quando vocês estão se empenhando em curar/equilibrar o seu veículo humano, em preparação para uma infusão de Luz de frequência superior. Essa etapa preparatória é importante para cada nível superior de infusão de Luz, caso contrário, seria como inserir um plugue de 110 volts em uma tomada de 220 volts, o que resultaria em um cheque imediato, e muito provavelmente, na destruição do aparelho (o corpo físico), no caso.

É de extrema importância que vocês se concentram em refinar os sete chacras da forma corpórea, assim, criando/ativando o seu Pilar de Luz que flui à frente da coluna vertebral. Esse Pilar de Luz deve restabelecer sua conexão com o Centro do Coração da Terra e com sua Estrela Tetraédrica, sua Estrela da Alma, que está entre oito a doze polegadas (polegada = 2,54 cm) acima da coroa da sua cabeça. Quando se realiza isso, vocês gradativamente obtêm acesso aos cinco Raios superiores da Luz do Criador, o que vai concluir a sua marca divina para esta particular Rodada de Evolução.

Precisamos explicar, no entanto, que durante sua trajetória de volta às dimensões superiores, vocês serão convidados a aceitar muitas missões especiais, e normalmente vão concordar, porque esse é o modo como o processo de ascensão foi concebido. Vocês vão sempre buscar o retorno à plenitude da sua Consciência Divina, mas também vão manter um desejo ardente de servir de alguma forma, porque no fundo do seu Coração Sagrado há um Cristal Semente que pulsa com o amor puro e um desejo inato de servir.

Decretou-se que muitas facetas/Centelhas do reino angélico e de outros grandes Seres de Luz encarnariam na Terra e seguiriam o caminho dos humanos. Os portais de iniciação foram abertos e assim permaneceram através das Eras. Contudo, no passado, apenas algumas Almas valentes passaram pelo portal da iluminação e obtiveram a automestria.

Desenvolve-se a percepção consciente por meio de etapas graduais de despertar e compreender conceitos mais complexos e refinados. À medida que progridem, vocês vão gradativamente obtendo acesso aos níveis dimensionais de consciência cada vez mais elevados, durante suas viagens noturnas no Corpo Astral. Vocês são levados aos salões de aprendizagem e finalmente aos salões da sabedoria. Com o passar do tempo, vocês se juntarão aos Grupos de Servidores do Mundo, que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador, para serem utilizadas para o bem maior.

Como vocês vão saber quando estarão qualificados para participar do seu grupo de Alma na Pirâmide dos Servidores do Mundo? Serão automaticamente levados para lá, quando a Canção da sua Alma ressoar com a quarta dimensão média e acima. Vão lá quando equilibrarem 51% do seu carma, e estejam verdadeiramente envidando esforços para controlar sua natureza emocional. Vocês vão lá quando começarem a ver o melhor naqueles que os rodeiam, e quando estiverem se esforçando para deixarem o julgamento, enquanto aprendem a observar a vida e o mundo através dos olhos purificados com a compaixão.

Permitam-nos explicar-lhes a constituição da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Visualizem uma pirâmide gigantesca de cristal na quinta dimensão, com a cúspide e o cristal biterminado estendendo-se até o primeiro nível da sexta dimensão. No interior desse maravilhoso edifício estão níveis graduados de padrões de frequência da quinta dimensão e da sexta inferior. Há milhares de pirâmides menores, cada uma ressoando em determinadas frequências harmônicas de Luz. Vocês podiam comparar essas pirâmides com pequenas cidade de luz. Quando chegar a hora em que vocês estiverem qualificados para participar do grupo dos Servidores do Mundo, serão levados para a Pirâmide de Luz que estiver sintonizada com os seus padrões vibracionais específicos. À medida que avançarem na ressonância de Luz, vocês se moverão sempre para cima, para as estações de Luz cada vez mais elevadas, dentro da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Isso também faz parte do processo de ascensão.

O olhar focado da humanidade está sendo levantado do atoleiro opressivo da existência terrena no horizonte distante do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio da consciência da Alma. Os Servidores do Mundo serão mantidos coesos por uma forte conexão de Alma: a lembrança de um solene juramento de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascender na consciência.

O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência de doze dimensões. Há outros Subuniversos que foram criados para experimentar um número maior de dimensões, e alguns outros com menores. A Terra e o seu sistema solar estão no processo de reintegração de todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina, a fim de serem qualificados para se juntar ao grau imediatamente superior do Plano Divino, para a expansão deste Subuniverso.

Ao longo do tempo, a evolução da consciência é seguida por etapas de evolução no receptáculo físico. A forma sempre segue o pensamento. O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências mais elevadas da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado. Vocês precisam evoluir de um modo passivo de Ser para um estado recém-refinado de Ser, como um Portador de Luz expansivo, orientado para a ação, se hão de se transformar em MESTRES COCRIATIVOS DE LUZ.

À medida que se voltarem para dentro e para cima, para os conceitos e informações de frequência superior, vocês começarão automaticamente a se retirar do plano astral, o sistema de crença da consciência coletiva. Sob o ponto de vista espiritual, a evolução significa uma sensibilidade incrementada, de forma constante, às frequências vibracionais, e uma capacidade de integrar mais da Essência do Criador, o que resulta em maior iluminação e uma natureza mais compassiva. A intuição de uma pessoa inteligente e desperta conduz a uma maior compreensão do Plano Divino para a humanidade e do seu papel no jogo. É necessária uma inteligência concentrada para entrar de maneira bem sucedida na quinta dimensão, e então, conectar-se com o enorme depósito de sabedoria e capacidades avançadas aí disponíveis. A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal para a revelação cósmica.

Quando for necessário e oportuno, sempre serão fornecidas informações expandidas ao aspirante no caminho da Luz. O próximo passo e as ações necessárias são reveladas um nível de cada vez. Pensem em comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como receber células de Luz de pensamentos/informações. Vocês devem praticar para aperfeiçoar a capacidade de criar um quadro vívido das suas ideias, e mantê-las o tempo suficiente até que sejam registradas em seu cérebro e nos éteres. Lembrem-se, a energia segue o pensamento.

A Luz é tanto energia quanto matéria. A eletrificação ou conversão da matéria/energia acontece quando a energia é processada através de uma Pirâmide de Luz, à medida que a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos superiores, o que resulta em uma conversão de energia. Gradativamente, utilizar essas técnicas avançadas e aperfeiçoá-las, libera-os das leis de entropia/decadência , e vocês lentamente começam o processo de rejuvenescimento.

Vocês estão também progressivamente passando de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado. Vão se mover para além do espectro de cor e Luz ultravioleta para as muitas frequências superiores, do espectro de Luz eletromagnética. Estão também sendo preparados para trabalhar em muitos níveis de inteligência.

Vocês não podem escapar dos fluxos de energia que estão bombardeando constantemente a Terra e a humanidade. A energia doadora de vida dos grandes Raios irradia do nosso Deus Pai/Mãe através do Grande Sol Central deste Universo, por todas as miríades de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares. Há também frequências especializadas de energia cósmica pulsando em todo este Subuniverso a partir de muitas constelações e de outros sistemas solares, bem como o pulso e os batimentos cardíacos da sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.

Muitas das forças cósmicas de frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentando a vida e melhorando-a, enquanto aquelas de frequências inferiores e dissonantes, da terceira e quarta dimensões, são prejudiciais e limitantes. Todas as Almas determinam a qual das múltiplas frequências elas vão reagir através da sua Assinatura Energética. Ao assim fazer, elas criam o seu céu pessoal na Terra ou o seu inferno particular.

O cérebro é um órgão magnífico e contém um enorme número de “Códigos Vitais de frequência da consciência”. A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenado nos níveis de dimensões superiores da sua Mente Sagrada, que está localizada atrás da cabeça, perto do chacra coronário. A Canção da sua Alma contém as frequências que vão ajudá-los a acessar o rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência dá-lhes acesso a um nível mais elevado da Consciência Divina. O cérebro/mente detém as chaves da mestria e da iluminação.

Queridos, lembrem-se, se vocês se concentrarem apenas em sua ascensão pessoal, estão interpretando mal as nossas mensagens. À medida que põem os pés na estrada elevada, que conduz à iluminação, vocês precisam alcançar e tocar os corações dos demais por meio das suas palavras, ações e obras. Um verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.

Um discípulo no Caminho vai gradativamente além dos deveres e responsabilidades com a sua família física conforme sua consciência, sabedoria e Luz se ampliam. De forma progressiva, a influência do aspirante se expande, e sua oportunidade para tornar-se um verdadeiro sinalizador do caminho aumenta. É preciso um esforço constante e deliberado para domar o ego, e obter conhecimento e perícia necessários para se tornar um Servidor do Mundo. Vocês precisam ser exemplos notáveis e ter a capacidade de instigar e estimular o desejo de sabedoria espiritual, a fim de servir a humanidade como uma Luz guia.

Meus corajosos amigos, sabemos como é sentir-se regozijado na perfeição do Amor/Luz do Criador. Vocês estão apenas começando a compreender, e o anseio interno vai tornar-se mais forte e mais irresistível à medida que vocês alcancem os reinos iluminados cada vez mais elevados da existência. No começo, estávamos em perfeita harmonia e belamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos lenta, mas seguramente retornando àquele lindo estado de unidade. Eu sou eternamente seu amigo e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel.


:::::::::))))00000(((((::::::::::

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Fonte: http://www.luzdegaia.org/
POSTADO EM 30 DE AGÔSTO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário