quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O MEDO É O SEU ÚNICO INIMIGO...
8 de Agosto de 2011.
Mestre: El Anora

Meus queridos, eu gostaria de ser completamente honesta com vocês, e quero usar uma analogia para fazer isto. Vocês já estiveram em uma conversa com alguém que reclama o tempo todo que estão com eles; eles sempre falam do lado negativo da vida, e o quanto a sua vida é desagradável, falando de todas as suas doenças e de cada coisa ruim que aconteceu a eles? Vocês conhecem estas pessoas? Então depois que vocês se afastam, se sentem drenados, exaustos, a sua vibração é menor e vocês podem até começar a se sentirem negativos.

A realidade é que um Ser Verdadeiramente Amoroso não procura problemas, ele busca soluções. A pessoa na declaração acima não está buscando uma solução, está buscando um problema, está procurando ampliar este problema. Quando vocês lhe oferecem uma solução, ela nunca é suficientemente boa e ela sempre encontrará uma desculpa a respeito do por que ela não é suficientemente boa, porque ela tem que perpetuar o seu problema.

A única coisa a compreender em situações assim é que não há vencedor e vocês nunca serão capazes de encontrar uma solução, porque a pessoa em questão aprecia os seus problemas. Sim eu disse isto, ela aprecia os seus problemas. Em algum lugar, ao longo do caminho, ela decidiu que a vida seria bem mais fácil se ela “esperasse” o mal, e não o bem, ela se sentiria mais confortável neste jogo da mente e literalmente se sentiria feliz sendo infeliz.

Não cabe a vocês mudar a mente desta pessoa, ou torná-la melhor, vocês não podem. A coisa mais amorosa que vocês podem fazer é simplesmente deixá-la ser. E eu digo isto com amor, mas isto ocorre muito com cada pessoa que se concentra no negativo dos noticiários, no negativo em nossa galáxia, no negativo do nosso planeta Terra ou em qualquer outra coisa. Vocês ficaram tão acostumados a viver no terror, que viver é a esperança que parece impossível. Mas alguns escolhem acreditar, e isto é diferente do que saber. Um é do CORAÇÃO, o outro é da mente.

Eu não me importo com a morte. Ela não me interessa e eu estou sendo simplesmente honesta com vocês. Eu já morri uma vez e retornei. A morte não é algo assustador para mim, ela é simplesmente uma transição. Qualquer pessoa que esteja se apegando à ilusão da morte, está ainda se apegando aos seus corpos físicos; o corpo físico é temporário, o espírito é eterno. Não me importa se eu saio em um saco ou em uma nave espacial do corpo, de qualquer forma eu irei sair, é simplesmente uma mudança.

A morte não tem significado, a vida tem significado. Quando vocês tiverem perdido tudo, morrido, perdido a sua mente, tudo aquilo que lhes eram caros, e então despertarem disto, vocês não lamentarão e sim, APRECIARÃO. A vida tem novo significado. Tudo se torna mais vibrante, porque até mesmo um dia de ALEGRIA é melhor do que mil anos de sofrimento. Vocês entendem isto?

Até que deixem ir este medo da morte, vocês sempre viverão com o medo. Até que desistam do apego aos seus corpos, viverão sempre em seu corpo. Até que aceitem a responsabilidade pelas suas ações, suas ações serão SEMPRE o resultado de outra pessoa.

Você é a ÚNICA pessoa responsável pelas suas ações nesta vida, e como você afeta os outros É responsabilidade sua. Acabei de ler como algumas pessoas estavam cometendo suicídio por pensarem que 2012 seria o fim do mundo. Se não compreendem como as suas palavras, pensamentos e ações afetam outros neste ponto, não há nada que eu possa fazer para convencê-los de suas implicações.

Lamento meus queridos, mas não me importo em ter sangue em minhas mãos. Quando eu cuido de outros, eu levo muito a sério este trabalho e não respeito ninguém, em nenhum momento, que brinque com o coração de outras pessoas levianamente.

Meus queridos, esta não é uma lição negativa, este é um chute necessário nas calças. Algumas vezes ficamos tão complacentes em nosso próprio egoísmo que nos esquecemos de que existem outras pessoas também. Por favor, deixem ir o seu próprio medo. Se o mundo terminar agora, alegrem-se.

Eu os amo e estou lhes pedindo, minha família, por favor, sem mais negatividade. Seu próprio trabalho é amar uns aos outros, preocuparem-se com a Terra e curtir a sua vida. NÃO é sua responsabilidade resolver todos os problemas do mundo. Há somente um problema, o medo, e há somente uma solução, o Amor. Se não compreenderem isto agora, eu não sei o que mais poderá ser feito para convencê-los.

Sempre sua,

El Anora

-o--=-oo000oo-=--o-
http://lightworkers.org/wisdom/el-anora/138262/fear-your-only-enemy

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 17 DE AGÔSTO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário