quarta-feira, 19 de outubro de 2011




QUAL TIPO DE MESTRE ASCENSIONADO VOCÊ SERIA? POR MÃE MARIA
Canalizado através de Natalie Glasson
06 de Agosto de 2011


Meus amados na Terra, eu vim até vocês com o meu amor expansivo e sempre fluente. Com o meu amor eu lhes envio uma pergunta que eu espero que permita que a sua mente se expanda mais ainda e que a iluminação se derrame como um líquido dourado em sua consciência. A iluminação é semelhante a um bálsamo que cura: quanto mais nos tornamos conscientes de nossas energias, hábitos, atitudes e de nosso ser, mais fácil é para nós nos curarmos completamente e nos tornarmos unos com o Criador. O meu maior desejo é que as almas em manifestação atualmente na Terra alcancem a cura completa e absoluta em todos os níveis e aspectos dos seus seres. Isto é possível e a cura está ocorrendo agora. Acreditem e saibam que isto é verdade e vocês reconhecerão os resultados deste processo de cura.

A pergunta que eu gostaria de lhes colocar é: “Que tipo de Mestre Ascensionado vocês seriam?” Esta é uma pergunta simples, embora eu sinta que não é uma que seja feita muito frequentemente. É como se eu estivesse lhes pedindo que criassem um desenho animado, ou um personagem de um filme para vocês. Este personagem seria um Mestre Ascensionado e poderia ser do sexo masculino ou feminino, de qualquer idade ou energia. O personagem teria um nome e até uma cor de luz. O Mestre Ascensionado seria também famoso pelas qualidades que ele expressa, bem como pelas suas habilidades espirituais e o seu serviço para a Terra. O Mestre Ascensionado teria também um ser nos planos internos que guiasse o seu desenvolvimento espiritual, supervisionasse o seu crescimento e ancorasse a energia do mentor no Mestre Ascensionado.

Vocês podem estar me perguntando por que eu os estou encorajando a criar um personagem de Mestre Ascensionado para um filme ou um desenho imaginário. Há muitas razões e muitas lições nesta pergunta que eu lhes apresentei.

Em primeiro lugar, todos vocês são Mestres Ascensionados na Terra. O tempo é apenas uma ilusão criada para trazer a ordem ao mundo, de modo que o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente, portanto, vocês são tudo o que desejam ser espiritualmente e podem se ligar às energias para trazê-las à realidade. Quando vocês estão ascendendo ou evoluindo espiritualmente, tudo o que vocês estão fazendo é se ligarem a sua verdadeira energia ou à conexão completa com o Criador. Vocês como um Mestre Ascensionado já existem e assim a fim de se tornarem esta energia e consciência, devem simplesmente aceitá-las; afinal ser um Mestre Ascensionado é simplesmente uma consciência de si, do Criador e da Terra que está alinhada com a verdade do Criador. Se vocês compreendessem ou fossem até capazes de se verem como um Mestre Ascensionado, seriam capazes de identificar o caminho para se tornar um Mestre Ascensionado. Embora seja possível se visualizar como um Mestre Ascensionado e vocês possam pedir aos seus guias ou a sua alma que lhes demonstrassem isto em meditação, não é dado este privilégio a muitas pessoas, pois isto seria demasiado para eles aceitarem ou compreenderem. Outra razão seria que eles se limitam de se conectar com a informação.

Através da prática de se imaginar como um mestre ascensionado, vocês podem começar a formar uma imagem das energias que desejam manter, da sabedoria que desejam compreender e das práticas que desejam ser capazes de realizar. Ao criarem puramente com a sua intuição e imaginação um personagem de mestre ascensionado para si mesmos, vocês começarão a compreender muito sobre o seu atual nível de crescimento espiritual, onde as lições precisam ainda de atenções e até mesmo em que direção vocês precisam se conduzir. Através desta prática vocês podem compreender se o ego está ainda presente, ou se a sua consciência está focada nas energias puras do Criador. O seu personagem seria cheio de fascinação, onde todos o adorasem e o elogiassem, ou seria dedicado aos seus serviços à Terra e à Ascensão de um modo invisível? O tipo de personagem de Mestre Ascensionado que vocês criam lhes diz muito sobre o seu crescimento espiritual, porque vocês podem começar a dar ao seu personagem uma forma e questioná-lo de muitas maneiras. Por que ele mantém uma determinada cor? Por que ele não deseja se tornar conhecido aos outros? Por que ele escolhe difundir a luz ou aceitar determinadas habilidades? Se o seu personagem for tranqüilo, questionem por que, se ele for poderoso, questionem isto também. Vocês estão se questionando porque o personagem que vocês criaram é uma forma do seu ser.

O que vocês realmente criarão é uma forma que mantém algo de sua verdade e do seu próprio e verdadeiro mestre ascensionado, algumas energias que se manifestam por causa do seu atual nível de consciência, enquanto outra parte do seu personagem será de sua imaginação. Com isto em mente, vocês podem começar a decifrar o que é a verdade, o que é um produto de suas experiências na Terra e o que é a sua imaginação. Vocês podem perceber as energias que são adequadas, atendo-se a elas e outras que precisam ser liberadas. Vocês podem também começar a questionar se desejariam se tornar este personagem ou como poderiam dar alguns passos para ficarem mais próximos de se tornarem um Mestre Ascensionado. Há infinitas possibilidades de descoberta através deste simples processo de se questionar que tipo de Mestre Ascensionado vocês desejariam se tornar. É valioso fazer esta pergunta a outras pessoas afins a sua volta; deixem-nas meditar sobre isto. Vocês poderão constatar que os resultados que vocês obterem são muito semelhantes ou muito diferentes, deixando-os com algo a contemplar.

Isto também nos permite fazer a pergunta: Será que um Mestre Ascensionado tem um personagem, ou isto é um conceito artificial? O Mestre Ascensionado é apenas uma consciência e energia, ou ele está em uma forma viva de uma maneira similar a vocês que são seres humanos na Terra?

Todas as almas desejam ascender da Terra e se unirem ao Criador, estejam elas conscientes disto ou não, portanto, se começarem a compreender o que a ascensão significa para vocês ou como iriam se manifestar, então estarão um passo mais próximo a se perceberem como um Mestre Ascensionado.

Imaginemos alguns personagens de mestres ascensionados, de modo que vocês possam ver o tipo de perguntas que poderiam começar a fazer.

O primeiro personagem poderia ser de energia masculina, mantendo uma luz vermelho vibrante que denota o poder, a energia ativa e a paixão. Chamaremos a este personagem de Mestre Ascensionado de Mestre Ben. Mestre Ben é um curador famoso, conhecido por todas as almas na Terra, como alguém que cura todas as energias negativas e alinha as almas com a alma do Criador. Ele é extremamente humilde e não deseja a fama ou a glória, mas simplesmente manter uma grande alegria ao compartilhar a luz e remover a negatividade. Poderíamos perguntar ao Mestre Ben se ele dissolveu o ego? Por que ele se tornou um famoso curador? De que forma ele cura? Quais são as qualidades que ele mantém tão ativas e potentes? Há algumas qualidades de energias que o Mestre Ben precisaria para evoluir ao longo do seu caminho espiritual?

Este é um jogo a que eu desejo que vocês se dediquem, mas a própria vida pode ser vista como um jogo: quando injetamos energias de alegria, de felicidade e de riso em nossas realidades, começamos a compreender o verdadeiro processo ou crescimento que está ocorrendo na Terra e em nossas realidades.

Vamos imaginar outro personagem de Mestre Ascensionado.

Chamaremos a este nosso personagem de Lady Ammra. Ela é um ser de pura luz, gentileza, bondade e compaixão. Ela trabalha com cristais para curar a Terra e recebe muita sabedoria do reino animal, até códigos que podem ser colocados nos cristais na Terra. Sua cor é de um azul celeste e o seu guia é Maria Madalena. Ela fala a cada um do seu trabalho e como ela coloca muito esforço em sua energia, mas ela está feliz em fazê-lo. Se este foi o seu personagem, que perguntas vocês fariam a ela? Talvez como ela construiu a sua conexão com o reino animal e os cristais? Ela deixou ir o seu ego? Por que as suas energias estão sob stress? Isto tem a ver com querer atenção, ou que ela precisa adotar determinadas qualidades?

Essencialmente, ao criarem o seu personagem de Mestre Ascensionado, vocês estão reconhecendo o que desejam para vocês no futuro, para o seu crescimento espiritual e a sua ascensão. Todas as almas podem ascender e ainda existirem na Terra, assim pensem em seu personagem desta maneira. Quando criarem uma impressão do seu mestre ascensionado, poderão se conectar e se ligarem a sua energia, permitindo-se se tornarem esta energia, manifestando-a em sua própria energia.

Assim, durante a meditação ou nos momentos de tranqüilidade, permitam-se manter a pergunta em sua mente de “que mestre ascensionado vocês se tornariam?” É uma pergunta que se abre para muitas possibilidades para vocês e lhes permite pensar fora das linhas de limitações que vocês criam para si mesmos.

Envio-lhes grandes bênçãos e amor,

Estamos conectados como um,

Mãe Maria
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 19 DE AGÔSTO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário